CHAMAMENTO PÚBLICO - SEMAD - PRÉDIO PARA SEÇÃO DE ARQUIVO GERAL

Secretaria: Prefeitura de Aracruz - PMA

Número:

Data de Abertura: 15/04/2019

Fase Descrição Data de Publicação: Anexo (Download)
Memorando de Chamamento Memorando de Chamamento 12/07/2022 às 19:36 Ver
Fase Inicial A Prefeitura Municipal de Aracruz, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, torna público aos interessados, a necessidade de locação de espaço na Sede do Município, para funcionar as atividades diárias da Seção de Arquivo Geral, por um período de 12 (doze) meses, podendo o prazo ser prorrogado por iguais e sucessivos períodos a critério da Secretaria de Administração, com as seguintes características:   Prédio com área de no mínimo 526m², contendo: espaço físico interno aberto para instalações futuras de divisórias, visando a adequação do mesmo para atender a Seção do Arquivo Geral; Instalações elétricas Bivolt; Instalações para ar condicionado janela/split; Pontos de telefone; Pontos de internet; Sanitários;     É imprescindível que o imóvel esteja localizado na Sede do Município.   A proposta orçamentária deverá ser protocolada, acompanhada da seguinte documentação:   Documentos pessoais do proprietário (CPF, Identidade, Comprovante de residência); Documentos do imóvel (escritura ou recibo de compra e venda); Proposta de preço de aluguel feita pelo proprietário, contendo descrição do imóvel; 03 (três) avaliações feitas por corretores imobiliários, descrevendo todo o imóvel e o valor da locação; Cópia da planta do imóvel (caso possua); Comprovante de endereço do imóvel; Declaração de inexistência de fatos impeditivos de contratar com a Administração Municipal; Declaração de que não emprega menor de dezoito anos; Declaração de não ser servidor público municipal e não possuir parentesco próximo com servidor municipal.   É imprescindível que o local esteja em perfeitas condições de uso.   Os interessados deverão protocolar a proposta citada acima, no Setor de Protocolo da Prefeitura de Aracruz, situada à Rua Padre Luiz Parenzi, 710, Centro, Aracruz/ES, o qual deverá ser encaminhado a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos para análise, em até 07 dias a partir da publicação.   A análise e avaliação do imóvel será realizada pela equipe técnica desta Secretaria e a Comissão Permanente de Avaliação de Imóvel da PMA.     Atenciosamente,     LUCIANO FORRECHI Secretário de Administração e Recursos Humanos Decreto nº 32.940 de 03/07/2017   12/07/2022 às 19:36 Sem Anexo