Comunicado de Locação: Bela Vista

Secretaria: Prefeitura de Aracruz - PMA

Número:

Data de Abertura: 06/03/2017

Fase Descrição Data de Publicação: Anexo (Download)
COMUNICADO DE LOCAÇÃO COMUNICADO DE LOCAÇÃO 12/07/2022 às 19:35 Ver
Fase Inicial CHAMAMENTO PÚBLICO A Prefeitura Municipal de Aracruz, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, torna público aos interessados, a necessidade de locação de imóvel no Bairro Bela Vista, Aracruz/ES, para instalação e funcionamento do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS II , por um período de 12 (doze) meses. O imóvel pretendido deve estar localizado na sede do Município. Segue características mínimas: Edificação com área construída de aproximadamente 220 m2 e área de apoio com aproximadamente 70 m2 para realização de oficinas terapêuticas e refeitório, contando com aproximadamente 10 cômodos com boa ventilação e iluminação onde irão funcionar 01 recepção, 01 consultório para terapia ocupacional, 01 consultório para atendimento psicológico, 01 consultório para atendimento médico, 01 consultório de enfermagem, 01 sala para o atendimento da Assistente social, 01 sala para administrativo, 01 copa, 02 banheiros adaptados para pessoas com deficiência, banheiro para funcionários, 02 salas para oficinas. A área externa deverá possuir um espaço físico para funcionamento de: Salas de oficina, um refeitório para os pacientes e uma copa para o recebimento da alimentação que será fornecida aos usuários. O Imóvel deve possuir, ainda: Instalações elétricas Bivolt; Instalações para ar condicionado janela/split; Acessibilidade para cadeirantes; Pontos de telefone; Pontos de internet.   Os interessados deverão protocolar a proposta, acompanhada da seguinte documentação: Documentos pessoais do proprietário (CPF, Identidade, Comprovante de Residência). Documentos do imóvel (escritura ou recibo de compra e venda). Proposta de preço de aluguel feita pelo proprietário, contendo descrição do imóvel (quantidade de ambientes). 03 (três) avaliações feitas por corretores imobiliários, descrevendo todo o imóvel e o valor da locação. Cópia da planta do imóvel (caso tenha). Comprovante de endereço do imóvel. Declaração de inexistência de fatos impeditivos de contratar com a Administração Municipal. Declaração de que não emprega menor de dezoito anos. Declaração de não ser servidor público municipal e não possuir parentesco próximo com servidor municipal.   É imprescindível que o local esteja em perfeitas condições de uso. O protocolo deverá ser feito com toda documentação citada acima, no Setor de Protocolo da Prefeitura situado a Rua Padre Luiz Parenzi, 710, Centro - Aracruz/ES, o qual deverá ser encaminhado a Secretaria Municipal Saúde para análise, até dia 13/03/2017. A análise e avaliação do imóvel serão realizadas pela equipe técnica desta Secretaria e a Comissão Permanente de Avaliação de Imóvel da PMA. 12/07/2022 às 19:35 Sem Anexo