Secretaria de Educação adquire van que otimizará despesas da pasta
A prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Educação (Semed), adquiriu em parceria com a Secretaria de Transporte e Serviços Urbanos (Setrans), por meio de um contrato de aluguel, uma van que colaborará com o deslocamento de professores, servidores, além de materiais escolares.
O Contrato está vigente desde o dia 1º de abril e tem validade até o dia 31 de dezembro de 2021. De acordo com a Semed, com a aquisição desse veículo, haverá redução nas despesas, sendo que ela pode levar mais servidores, evitando que os mesmos utilizem outros carros para realizarem o mesmo deslocamento, como é o caso de professores que atuam em Santa Rosa.
O carro também está sendo utilizado para o deslocamento de equipes técnicas que participam de formações, entrega de livros e visita em escolas. Como há mais espaço interno, a Semed também otimiza as medidas sanitárias no combate à pandemia, mantendo um maior afastamento.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Terra, trabalho e pecuária: cavalgada do Cmebti Esther Nascimento dos Santos resgata tradição de Aracruz
- Carreta Pet Vida volta a Aracruz para oferecer serviços gratuitos para cães e gatos
- Secretaria de Pecuária e Pesca realizou cursos de capacitação para trabalhadores e comunidade
- Aracruz prepara Progressão Horizontal por Merecimento para servidores municipais
- Museu de Santa Cruz recebe exposição e programação especial durante a Primavera dos Museus
- 28ª edição da tradicional festa de Santa Rosa acontece de 03 a 06 de setembro
- Ensino da Matemática por meio cultura africana fortalece práticas pedagógicas para a educação das Relações Étnico-Raciais
- 13ª CONVOCAÇÃO - SEMDS Nº 001/2026
- Professoras de Educação Especial-Deficiência Auditiva (DA) participam de formação com debate aberto e colaborativo e troca de experiências
- Trupamba Cia. Teatral representa Aracruz e conquista três premiações em Festival Nacional de Teatro de Guaçuí