Aracruz vacinou mais de 2 mil pessoas contra a covid-19 neste sábado (17/04)
A Secretaria de Saúde (Semsa) da Prefeitura de Aracruz aplicou 2.090 doses da vacina contra a covid-19 neste sábado (17/04). Deste total, 1.190 pessoas com idades entre 60 e 64 anos receberam a primeira dose do imunizante da AstraZeneca. Já a população acima de 70 anos recebeu a segunda dose da Coronavac. Foram 900 vacinas aplicadas nessa faixa etária.
Quinze Unidades de Saúde de Aracruz estiveram abertas hoje. Inês dos Reis, de 75 anos, recebeu a segunda dose na Barra do Sahy. “Agora me sinto mais alegre, porque estou imunizada. Essa vacina é importante, assim vamos ficar livres dessa doença”, disse ela.
Mais de 23 mil vacinas aplicadas em Aracruz
Das 24.386 doses de vacinas contra a covid-19 recebidas por Aracruz até o dia 16 de abril, 23.424 já foram aplicadas desde o início da campanha de vacinação. O percentual de aplicação no município é de 96,05%.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Terra, trabalho e pecuária: cavalgada do Cmebti Esther Nascimento dos Santos resgata tradição de Aracruz
- Carreta Pet Vida volta a Aracruz para oferecer serviços gratuitos para cães e gatos
- Secretaria de Pecuária e Pesca realizou cursos de capacitação para trabalhadores e comunidade
- Aracruz prepara Progressão Horizontal por Merecimento para servidores municipais
- Museu de Santa Cruz recebe exposição e programação especial durante a Primavera dos Museus
- 28ª edição da tradicional festa de Santa Rosa acontece de 03 a 06 de setembro
- Ensino da Matemática por meio cultura africana fortalece práticas pedagógicas para a educação das Relações Étnico-Raciais
- 13ª CONVOCAÇÃO - SEMDS Nº 001/2026
- Professoras de Educação Especial-Deficiência Auditiva (DA) participam de formação com debate aberto e colaborativo e troca de experiências
- Trupamba Cia. Teatral representa Aracruz e conquista três premiações em Festival Nacional de Teatro de Guaçuí