COMUNICADO: novo horário de atendimento setor da Carteira de Identidade durante o mês de maio
Publicado em: 23 de abril de 2021
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
A Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Semad) da Prefeitura de Aracruz informa que durante o mês de maio, o setor de identidade funcionará com atendimento à população no horário de 12h às 17h, dos dias 03/05 a 01/06.
O setor da Carteira de Identidade fica localizado na 13ª delegacia regional da Polícia Civil, próximo ao Banco do Brasil, no Centro de Aracruz.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Assinado o decreto de Regularização Fundiária do Centro Empresarial "Guilherme Devens"
- 2ª CONVOCAÇÃO - EDITAL 001/2025 -SEMSA
- 14ª Chamada Extraordinária do Processo Seletivo Simplificado SEMED n.º 002/2024
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 82ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 28ª Chamada
- Planejamento Coletivo: servidores da Emef José Marcos Rampinelli participam de palestra sobre Saúde no Trabalho
- Mobilidade Urbana intensifica a revitalização na sinalização viária do município
- Município implanta Polo de Educação Ambiental e Base de Apoio ao Turismo de Observação de Baleias
- Qualificação profissional fortalece a carreira dos servidores e contribui para o avanço da gestão pública
- Educação recebe representantes do Conselho de Alimentação Escolar de Aracruz (CAE) para reunião de acolhimento dos novos membros