Prefeitura de Aracruz estuda pavimentação das ruas do Planalto
O prefeito de Aracruz, Dr. Coutinho, acompanhado do vice Beto Vieira e do secretário de obras e infraestrutura, Rafael Borgo, foram ao bairro Planalto nesta terça-feira (27) para fazer uma análise prévia sobre a situação das ruas que, em sua maioria, não são calçadas ou pavimentadas.
Os três andaram pelo bairro e também conversaram com moradores para entenderem os anseios em relação ao problema. Enquanto caminhava, Dr. Coutinho relatou: “Vejo a situação dessas ruas como algo grave. Elas estão esburacadas, gera muita poeira e lama quando chove. As pessoas têm dificuldade para sairem com o carro da garagem, sem falar que a situação pode contribuir para o surgimento de doenças. O povo sofre muito com isso, precisamos resolver. É uma necessidade básica”.
Essa análise feita hoje, conforme explica o secretário, será fundamental para elaborar um projeto de pavimentação dessas vias. “Precisamos estudar um projeto que possa atender o bairro Planalto de forma eficiente e que traga a melhoria que as pessoas necessitam”, afirmou Rafael Borgo.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Operação bloqueio de transmissão
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 002/2024: Prefeitura de Aracruz divulga a 14ª Chamada
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 61ª Chamada
- Primeira Reunião Geral do Programa Saúde na Escola (PSE) em 2025 discute a verificação do cartão vacinal e o combate às arboviroses
- Planejamento coletivo: professores da Emef Luíza Silvina participam de estudo sobre o Protocolo de Prevenção e Enfrentamento à Violência Escolar
- Aracruz presencia assinatura do projeto de lei que estabelece a governança do Plano ES 500
- Audiência Pública sobre o empreendimento Escola SESI de Referência
- Residencial Barra do Riacho: 6ª convocação dos beneficiários para assinatura de um novo contrato
- Aracruz na mira: Gigante de montadora chinesa atraca em Barra do Riacho
- Carnaval Aracruz 2025