Polo UAB de Aracruz oferta 30 vagas para curso de licenciatura em química
-1.jpg)
A prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Educação (Semd), em parceria com a Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e Polo UAB, torna pública as inscrições do Processo Seletivo para ingresso no curso de Licenciatura em Química, na modalidade de ensino à distância.
As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente pela internet no endereço eletrônico <www.sead.ufes.br>, no período de 03 a 20 de maio de 2021. O candidato que quiser solicitar isenção de taxa de inscrição, terá do dia 03 de maio até o dia 10 de maio de 2021 às 23h59min, para requerê-la.
A taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), deverá ser paga até o dia 21 de maio de 2021, pelo candidato que tiver seu requerimento de isenção da taxa de inscrição indeferido, e os demais. Ao todo estão sendo ofertadas 30 vagas para o Polo de Aracruz.
CLIQUE AQUI e acesse o edital
Curso: Licenciatura em Química
Período de Inscrição: de 03/05 à 20/05/2021
Inscrições: <www.sead.ufes.br>
Taxa: R$ 50,00 (cinquenta reais)
Vagas: 30 (trinta) vagas para o Polo de Aracruz.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Inscrições abertas para a XII Conferência Municipal de Saúde
- Aracruz obtém Nota A+ em Capacidade de Pagamento do Tesouro Nacional e consolida posição de destaque em gestão fiscal
- Planejamento dá início ao ciclo do Orçamento Cidadão e já reuniu mais de 100 participantes nas primeiras audiências
- Assinado o decreto de Regularização Fundiária do Centro Empresarial "Guilherme Devens"
- 2ª CONVOCAÇÃO - EDITAL 001/2025 -SEMSA
- 14ª Chamada Extraordinária do Processo Seletivo Simplificado SEMED n.º 002/2024
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 82ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 28ª Chamada
- Planejamento Coletivo: servidores da Emef José Marcos Rampinelli participam de palestra sobre Saúde no Trabalho
- Mobilidade Urbana intensifica a revitalização na sinalização viária do município