Covid-19: vacinação de profissionais da saúde continua nesta terça (25) em Aracruz

Publicado em: 24 de maio de 2021
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: Mais de 2 mil trabalhadores da saúde do município foram vacinados com a primeira dose da vacina contra a covid-19
Covid-19: vacinação de profissionais da saúde continua nesta terça (25) em Aracruz

A primeira dose da vacina contra covid-19 continua a ser aplicada em profissionais da saúde das redes pública e privada do município de Aracruz. Quem ainda não se vacinou deve ir até o estacionamento da Secretaria Municipal de Saúde na sede da prefeitura - Av. Morobá, 20, Bairro Morobá, nesta terça-feira (25), das 09 às 14h. Será aplicado o imunizante da AstraZeneca.

Até então, 2.597 trabalhadores da saúde do município foram vacinados com a primeira dose e 2.294 com a segunda. No total, o município já aplicou 32.805 doses de vacina contra a covid-19 desde o início da campanha. 

Compartilhe em suas redes sociais: