Aracruz reforça combate à Covid-19 e dengue
Usar máscara, manter o distanciamento, fazer higienização das mãos ainda é o melhor para todos. Por isso, na manhã dessa quarta-feira (09/06) as secretarias de Saúde (Semsa), Transportes e Serviços Urbanos (Setrans) e Câmara Dirigente Lojistas (CDL) realizaram no distrito de Jacupemba ações de combate a disseminação do coronavírus e dos cuidados básicos que podem ser adotadas com a finalidade de evitar novos nascedouros do mosquito da dengue.
As equipes vão aos estabelecimentos da localidade passando informações, orientações e instruções sobre como cada munícipe deve se portar durante a pandemia e como cuidar para que o mosquito transmissor da dengue e outras endemias não se prolifere.
A Assessora da Setrans, Francine Sousa destaca que a população deve respeitar as orientações. “Só assim vamos controlar a pandemia em nosso município. Cada um tem de fazer a sua parte. Este não é o momento de pensar que apenas o poder público tem esse comprometimento, nós dependemos de toda população para combater a propagação da Covid-19 e de outras endemias em nossa cidade”.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Qualifica Aracruz abre inscrições para novos cursos gratuitos em parceria com o Qualificar ES
- Planejamento dá início ao ciclo do Orçamento Cidadão e já reuniu mais de 100 participantes nas primeiras audiências
- Pedagoga da Emef indígena Ybyrapytanga lança o livro “Kûatîarupema – Uma antologia Tupinikim”
- 2º Encontro Formativo do Ade Piraquê-Açú discute os avanços e desafios na implementação das estratégicas do arranjo focadas nos anos finais do ensino fundamental
- Meio Ambiente incentiva adoção responsável e cuidados com o bem-estar animal
- Cronograma de limpeza urbana se intensifica no município
- Inscrições abertas para a XII Conferência Municipal de Saúde
- Aracruz obtém Nota A+ em Capacidade de Pagamento do Tesouro Nacional e consolida posição de destaque em gestão fiscal
- Professores da Educação Especial participam de formação sobre inclusão, diversidade e sala de aula
- Assinado o decreto de Regularização Fundiária do Centro Empresarial "Guilherme Devens"