Prefeitura de Aracruz doa terreno para Governo do Estado construir uma quadra poliesportiva em Jacupemba

A Prefeitura de Aracruz realizou a doação de um lote, localizado ao lado da escola E.E.E.F.M. Dylio Penedo, em Jacupemba, para que o Governo do Espírito Santo construa uma quadra poliesportiva no local e atenda os alunos da Rede Estadual de Ensino. O lote possui 714,98 m² e a obra será de responsabilidade do Estado.
“Com a aprovação da Câmara Municipal, conseguimos realizar a doação do terreno para que o Governo do Estado faça a construção da quadra poliesportiva e assim, beneficie os alunos que há anos esperam o espaço para realizarem suas atividades. Investir em educação é primordial para que nossas crianças possam aprender com qualidade”, destaca o prefeito de Aracruz, Dr. Coutinho.
De acordo com o vice-prefeito, Beto Vieira, a parceria com o Governo do Estado beneficia ainda mais os moradores do distrito que esperavam há tempos pela construção do espaço. “Em breve os alunos da escola Dylio Penedo contarão com um espaço para realizarem suas atividades, tudo isso graças a parceria do executivo com o Governo do Estado. Trabalhamos para que nossa gente possa ter qualidade de vida e segurança”.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Qualifica Aracruz abre inscrições para novos cursos gratuitos em parceria com o Qualificar ES
- Planejamento dá início ao ciclo do Orçamento Cidadão e já reuniu mais de 100 participantes nas primeiras audiências
- Pedagoga da Emef indígena Ybyrapytanga lança o livro “Kûatîarupema – Uma antologia Tupinikim”
- 2º Encontro Formativo do Ade Piraquê-Açú discute os avanços e desafios na implementação das estratégicas do arranjo focadas nos anos finais do ensino fundamental
- Meio Ambiente incentiva adoção responsável e cuidados com o bem-estar animal
- Cronograma de limpeza urbana se intensifica no município
- Inscrições abertas para a XII Conferência Municipal de Saúde
- Aracruz obtém Nota A+ em Capacidade de Pagamento do Tesouro Nacional e consolida posição de destaque em gestão fiscal
- Professores da Educação Especial participam de formação sobre inclusão, diversidade e sala de aula
- Assinado o decreto de Regularização Fundiária do Centro Empresarial "Guilherme Devens"