Covid-19: Aracruz inicia vacinação de quem tem 35 anos
O município de Aracruz começa a imunizar pessoas com 35 anos acima contra a covid-19 nesta quarta-feira (07). O público estimado para essa faixa etária é de aproximadamente 4.800 moradores.
A vacinação ocorrerá em todas as Unidades de Saúde do município, além dos postos extras de vacinação no Mar Azul, Sauê e Novo Irajá. Nesta quarta-feira (07) haverá um mutirão para vacinar pessoas de 35 anos acima, no Ginásio da Arca, no Bairro de Fátima, sede de Aracruz.
Todas as vacinas disponíveis foram aprovadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e são eficazes e seguras. Não há necessidade, nem possibilidade de escolher um imunizante específico.
Veja quando e onde se vacinar essa semana:
Quarta-feira (07), 09 às 21h
Mutirão de Vacinação covid-19
Onde: No Ginásio da Arca de Aracruz
Quem pode se vacinar: somente 1ª dose para pessoas de 35 anos acima
Segunda a sexta-feira, 07 às 16h
Unidades de Saúde: Mambrini | Santa Rosa | Jequitibá
Quem pode se vacinar: 1ª dose para pessoas de 35 anos acima e 2ª dose para quem ainda não se vacinou.
Segunda a sexta-feira, 07 às 19h
Unidades de Saúde: Barra do Riacho | Barra do Sahy | Bela Vista | Caic | Coqueiral | Guaraná | Guaxindiba | Jacupemba | Morobá | Santa Cruz | Vila do Riacho | Vila Rica
Quem pode se vacinar: 1ª dose para pessoas de 35 anos acima e 2ª dose para quem ainda não se vacinou.
Segunda a sexta-feira, 12 às 16h
Postos de vacinação: Mar Azul, Sauê e Novo Irajá
Quem pode se vacinar: 1ª dose para pessoas de 35 anos acima e 2ª dose para quem ainda não se vacinou.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Carnaval Aracruz 2025
- Aracruz recebe cadernos pedagógicos do projeto Rio Doce Escolar
- Prefeitura de Aracruz prestigia cerimônia de colação de grau dos cursos de Licenciatura em Física e Bacharelado em Biblioteconomia
- "Por uma educação antirracista" é tema de Audiência Pública com secretários municipais
- Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência realiza censo detalhado
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 2ª Chamada EMERGENCIAL/EXTRAORDINÁRIA
- Palestra vai orientar mulheres a iniciarem sua jornada empreendedora no dia 10 de março
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 002/2024: Prefeitura de Aracruz divulga a 13ª Chamada
- Operação bloqueio de transmissão
- Residencial Barra do Riacho: 5ª convocação dos beneficiários para assinatura de um novo contrato