Ordem de serviço para o início das obras da UBS Vila do Riacho será assinada nesta quinta-feira (08)
Mais um espaço para reforçar os atendimentos de saúde no município de Aracruz. Nesta quinta-feira (08), às 18h30, o prefeito Dr. Coutinho assinará a Ordem de Serviço para o início das obras da Unidade de Saúde da Vila do Riacho. A solenidade será realizada no local onde será construído o espaço, que ficará localizado na rua Antônio Pinto Chagas.
A nova Unidade de Saúde terá sala de curativos; farmácia; sala de observação, inalação e procedimentos; banheiros adaptados; sala de vacinas; consultório odontológico; consultório médico ginecológico e consultórios médicos para diversas especialidades.
Para o prefeito Dr. Coutinho, a Unidade de Saúde será uma forma de facilitar o acesso dos moradores da Vila do Riacho ao sistema de saúde. “Esse espaço é um sonho para essa gente, que precisa se deslocar para outras localidades em busca de atendimento. Com essa ordem de serviço vamos entregar um equipamento com mais qualidade, maior oferta de serviços e oferecendo um atendimento mais humanizado. Dinheiro público é para cuidar da população e é isso que estamos fazendo”.
De acordo com Rafael Borgo, secretário de Obras e Infraestrutura (Semob), a Unidade de Saúde irá oferecer um espaço amplo e confortável para a população. “A construção da unidade será de responsabilidade da Semob e a nossa equipe está motivada a oferecer aos moradores um espaço de qualidade e seguro”.
Para a secretária de Saúde de Aracruz, Rosiane Scarpatti, o início das obras da unidade é uma forma de atender os anseios da população. “A UBS será muito importante para proporcionar aos moradores da Vila do Riacho o acesso a serviços essenciais de saúde, além de oferecer um ambiente mais agradável para o servidor, que é o início de todo o processo”.
Serviço: Assinatura da Ordem de Serviço da Unidade de Saúde da Vila do Riacho
Hora: 18h30
Data: 08 de julho de 2021
Local: rua Antônio Pinto Chagas
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Museu de Santa Cruz recebe exposição e programação especial durante a Primavera dos Museus
- 28ª edição da tradicional festa de Santa Rosa acontece de 03 a 06 de setembro
- Ensino da Matemática por meio cultura africana fortalece práticas pedagógicas para a educação das Relações Étnico-Raciais
- 13ª CONVOCAÇÃO - SEMDS Nº 001/2026
- Professoras de Educação Especial-Deficiência Auditiva (DA) participam de formação com debate aberto e colaborativo e troca de experiências
- Trupamba Cia. Teatral representa Aracruz e conquista três premiações em Festival Nacional de Teatro de Guaçuí
- Museu Histórico de Santa Cruz inicia projeto de preservação e digitalização de acervo
- Setembro Verde: EMP Irajá promove abertura de ações de conscientização e o fortalecimento da inclusão das pessoas com deficiência
- 8ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002/2026
- Prefeitura abre inscrições para a Feirinha no dia 03 de setembro