Semana começa com mais de 300 vagas de trabalho nas agências do Sine Aracruz
A segunda-feira (12) começou com 308 vagas de emprego disponíveis nas Agências do Sine Aracruz, localizadas na sede do município e na Barra do Riacho. São vagas para níveis fundamental, médio, técnico e superior.
Para o cargo de Ajudante, no nível fundamental, são ao todo 45 vagas. Também há oportunidades para eletricista, Engenheiro de Instrumentação Naval, Funileiro, Instrumentista e Líder de Soda
Clique aqui e veja a relação completa de vagas no Sine Aracruz
O atendimento nas agências do Sine é feito de forma presencial. O trabalhador que tiver interesse e estiver dentro do Perfil da Vaga anunciada deverá comparecer a Agência do Sine, munido dos documentos: CPF, RG, Carteira de trabalho e Comprovante de residência.
As Vagas disponíveis no dia podem sofrer alterações devido ao preenchimento ou por solicitação das empresas ofertantes das vagas.
Onde ficam as Agências do Sine Aracruz
A Agência do Sine da sede do município fica na Rua Alegria 795, Bairro Polivalente. Telefone: (27) 3256-3557. Atendimento das 08 às 17h.
Já a Agência do Sine da Barra do Riacho fica na Avenida José Coutinho da Conceição, nº 990. Telefone: (27) 3270-7410. Atendimento das 07 às 16h.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Museu de Santa Cruz recebe exposição e programação especial durante a Primavera dos Museus
- 28ª edição da tradicional festa de Santa Rosa acontece de 03 a 06 de setembro
- Ensino da Matemática por meio cultura africana fortalece práticas pedagógicas para a educação das Relações Étnico-Raciais
- 13ª CONVOCAÇÃO - SEMDS Nº 001/2026
- Professoras de Educação Especial-Deficiência Auditiva (DA) participam de formação com debate aberto e colaborativo e troca de experiências
- Trupamba Cia. Teatral representa Aracruz e conquista três premiações em Festival Nacional de Teatro de Guaçuí
- Museu Histórico de Santa Cruz inicia projeto de preservação e digitalização de acervo
- Setembro Verde: EMP Irajá promove abertura de ações de conscientização e o fortalecimento da inclusão das pessoas com deficiência
- 8ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002/2026
- Prefeitura abre inscrições para a Feirinha no dia 03 de setembro