Crianças dos grupos 1 e 2 da Educação Infantil voltam às aulas na semana que vem em Aracruz
Publicado em 12/07, ás 16h52
Atualizado em 13/07, ás 07h43
A próxima terça-feira (20) é dia de volta às aulas para os alunos dos grupos 1 e 2 da Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino. Todos os 25 CMEI's de Aracruz estão preparados para receberem as crianças de 6 meses a 3 anos de forma presencial, por meio do ensino híbrido.
Cada sala de aula atenderá de quatro a cinco crianças por vez. Professores e os profissionais de apoio de sala seguirão medidas de segurança e orientações do Plano Estratégico que indica os procedimentos para atendimento dos alunos, de forma a manter a segurança das crianças e dos profissionais que atuam na escola.
O atendimento presencial para os grupos 1 e 2 da educação infantil estava interrompido há mais de um ano devido a pandemia. Com o retorno dessas crianças, todas as séries e modalidades de ensino em Aracruz estarão com aulas presenciais ativas de forma híbrida.
LEIA TAMBÉM:
Recesso escolar: aulas da Rede Municipal de Aracruz voltam na próxima segunda (19)
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Museu de Santa Cruz recebe exposição e programação especial durante a Primavera dos Museus
- 28ª edição da tradicional festa de Santa Rosa acontece de 03 a 06 de setembro
- Ensino da Matemática por meio cultura africana fortalece práticas pedagógicas para a educação das Relações Étnico-Raciais
- 13ª CONVOCAÇÃO - SEMDS Nº 001/2026
- Professoras de Educação Especial-Deficiência Auditiva (DA) participam de formação com debate aberto e colaborativo e troca de experiências
- Trupamba Cia. Teatral representa Aracruz e conquista três premiações em Festival Nacional de Teatro de Guaçuí
- Museu Histórico de Santa Cruz inicia projeto de preservação e digitalização de acervo
- Setembro Verde: EMP Irajá promove abertura de ações de conscientização e o fortalecimento da inclusão das pessoas com deficiência
- 8ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002/2026
- Prefeitura abre inscrições para a Feirinha no dia 03 de setembro