Prefeitura realiza aplicação da segunda dose da vacina astrazeneca
Muitos moradores de Aracruz já estão com o prazo vencendo para tomar a segunda dose da vacina astrazeneca. A secretaria de Saúde de Aracruz (Semsa) está preparada para imunizar todas essas pessoas e espera mais de 1600 cidadãos para receber a segunda dose do imunizante.
De acordo com a secretária da Semsa, Rosiane Scarpatt, aqueles receberam a primeira dose do imunizante devem retornar para tomar a segunda, só assim a imunização estará completa. “É importante que toda a população busque os pontos de imunização para tomar a segunda dose da vacina e completar o ciclo de imunização. Precisamos alcançar o maior número possível de pessoas vacinadas para assim, termos a chance de voltar a nossa vida normal”.
A vacinação está sendo realizada durante toda a semana, em todas as Unidades de Saúde do município, de 7h às 16h. É necessário apresentar CPF.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde publica 3ª Convocação do Processo Seletivo n.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: 75ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Obra que integra sistema de esgotamento na região da Praça da Paz inicia nos próximos dias
- Cerimônia marca o lançamento do Programa Escola Saudável na Rede Municipal de Ensino
- Divulgada programação da Conexão Agro Jacupemba, que acontece entre os dias 26 a 28 de junho
- Atletas de Aracruz disputam finais estaduais de Vôlei de Praia Escolar em Guarapari
- Segurança Alimentar e Nutricional é tema de reunião entre secretarias municipais e Governo do Estado
- Processo Seletivo Simplificado: Polo UAB oferta 10 vagas para curso de Licenciatura Letras Português (EAD)
- 26ª Expo Aracruz: Informativo 002 do Edital 017/2025
- Aracruz participa do Encontro do Núcleo Regional do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Nupaes) e Sistemática de Acompanhamento e Avaliação de Resultados (SAAR N3)