Semsa participa de reunião de alinhamento com Hospital São Camilo
A fim de agilizar e otimizar o atendimento do fluxo de pacientes que dão entrada nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) do município e necessitam ser transferidos para o Hospital São Camilo (HSC), representantes da secretaria Municipal de Saúde de Aracruz (Semsa) e membros da Fundação Hospital Maternidade São Camilo (FHMSC), participaram do 1º Encontro para Alinhamento de Fluxos e Demandas. A reunião aconteceu nesta segunda-feira (26).
O subsecretário de Saúde para assuntos administrativos, Clio Venturim, esteve representando a Semsa, junto da gerente Márcia Seixas, o médico Dr. Raul Amiti e da enfermeira Isis Cruz Meira. Já pela fundação, participaram o diretor executivo Wellington Giacomim, o diretor técnico Dr. Renan Barreto Caminha, a coordenadora do Pronto Socorro, Dr.ª Nina Mori, o gerente administrativo, Clinton Mattos e o captação de recursos, marketing e relações institucionais, Cláudio Amorim.
“Participamos do primeiro encontro que será realizado mensalmente, com o objetivo de manter a integração das instituições. Esse estreitamento é importante para integrar o corpo técnico das UPA’s com os profissionais do Hospital São Camilo, assim, proporcionando um atendimento de qualidade, no que se refere a fluxo para referências dos nossos pacientes”, destaca Clio Venturim.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz avança na revisão do PDM com realização da quarta etapa
- Família Acolhedora: quando o cuidado transforma vidas e fortalece o futuro
- Aracruz discute futuro urbanístico em reunião com a ministra Simone Tebet, em Brasília (DF)
- XXI Fórum Extraordinário da Undime Espírito Santo debate o futuro da educação pública com a inteligência artificial
- Semdur dá inicio a quarta etapa do PDM
- Feira de Negócios Aracruz movimenta a economia e valoriza empreendedores locais de 18 a 20 de dezembro
- Festival Aracruz Sabores trouxe o melhor da culinária para Barra do Sahy
- Papai Noel dos Correios estimula a escrita, a expressão artística e o desenvolvimento de habilidades de comunicação de centenas de estudantes da Emef Novo Irajá
- Educação encerra ciclos de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) em 2025
- Produtores aprendem manejo do cacau e visitam cultivo referência em curso oferecido pela Semap