Dr. Coutinho visita bairros de Aracruz para ouvir demandas de moradores
O prefeito de Aracruz Dr. Coutinho, junto do vice Beto Vieira, visitou alguns bairros da cidade na tarde desta terça-feira (10), com o objetivo de escutar as demandas dos moradores. Nas visitas, estiveram presentes os vereadores Cecéu, Marcelo Nena, Etiene Coutinho Musso, Adriana Guimarães e Paim, além dos secretários municipais de Obras e Infraestrutura, Rafael Borgo e de Esporte, Lazer e Juventude, João Hilton (Coqui).
A primeira visita foi no bairro do Cupido, onde os moradores solicitaram melhorias no local. Em seguida o prefeito seguiu para o bairro De Carli, onde a comunidade solicitou a construção de uma pracinha no terreno doado por Maria das Graças Devens De Carli e Hildo De Carli, no ano de 1974.
“Com essas visitas conseguimos conhecer de perto a realidade do cidadão aracruzense. Dentro das possibilidades e do que nos é permitido, vamos trabalhar para oferecer o melhor para essas pessoas e assim, mudar a realidade do nosso povo”, destaca o prefeito Dr. Coutinho.
Visita ao bairro De Carli
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Setembro Verde: EMP Irajá promove abertura de ações de conscientização e o fortalecimento da inclusão das pessoas com deficiência
- 8ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002/2026
- Prefeitura abre inscrições para a Feirinha no dia 03 de setembro
- Projeto Territórios em Foco promove aula prática de geoprocessamento em Aracruz
- Dia do Vaqueiro passa a integrar o calendário oficial do Município
- Aracruz sedia plenária estadual para fortalecer ações de segurança alimentar e participação social
- Coqueiral recebe pela segunda vez uma etapa do Circuito Municipal de Xadrez de Aracruz (Cimex)
- Polo UAB Aracruz parabeniza estudantes que se graduaram em Licenciatura em Química e Tecnologia em Sistemas para Internet
- Aracruz avança e chega ao 3º lugar entre os municípios mais competitivos do Espírito Santo
- Desenvolvimento Social realiza mais uma Ação Cidadã com serviços voltados à população em situação de rua