Prefeitura de Aracruz convoca candidatos a Guarda-Vidas para teste de aptidão física

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura (Semtur), em parceria com a 2ª Cia Independente do Corpo de Bombeiros, convoca os candidatos a Guarda-Vidas para realizarem o Teste de Aptidão Física (TAF). Ele acontecerá às 8h30, na próxima terça-feira (21/09), no 5⁰ Batalhão de Polícia Militar, e na quarta-feira (22/09), às 8h30, na Praia de Putiri.
Para a realização do TAF o candidato inscrito deverá apresentar documento oficial com foto e atestado médico da aptidão física. Os residentes em Aracruz poderão procurar as Unidades Básicas de Saúde (UBS´s) e agendar consulta para obter o documento. Todos deverão se apresentar com roupa esportiva. Os candidatos também devem ficar atentos ao site do Corpo de Bombeiros e da Prefeitura de Aracruz para o comunicado de convocação.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Cerimônia marca o lançamento do Programa Escola Saudável na Rede Municipal de Ensino
- Divulgada programação da Conexão Agro Jacupemba, que acontece entre os dias 26 a 28 de junho
- Atletas de Aracruz disputam finais estaduais de Vôlei de Praia Escolar em Guarapari
- Segurança Alimentar e Nutricional é tema de reunião entre secretarias municipais e Governo do Estado
- Processo Seletivo Simplificado: Polo UAB oferta 10 vagas para curso de Licenciatura Letras Português (EAD)
- 26ª Expo Aracruz: Informativo 002 do Edital 017/2025
- Aracruz participa do Encontro do Núcleo Regional do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Nupaes) e Sistemática de Acompanhamento e Avaliação de Resultados (SAAR N3)
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 9ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Retificação 26ª Expo Aracruz: Chamamento para interessados em atividade de comércio, produtos e serviços
- Servidores públicos municipais aposentados são homenageados pela Prefeitura