Secretaria de Desenvolvimento Social busca por familiares de senhor que vive em situação de rua em Aracruz
A Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Semds) está à procura de familiares de um senhor em situação de rua, acolhido pelo município em novembro do ano passado. Há quase um ano este senhor está na Casa de Acolhimento de Aracruz. Ele diz se chamar Wilson, no entanto a secretaria não sabe se este é o nome verdadeiro.
De acordo com a Semds, Wilson, 56 anos, tem dificuldades de memória, comunicação e locomoção, que podem ser sequelas de um AVC, conforme foi constatado após acompanhamento médico. Ele foi encontrado no dia 04 de novembro de 2020 dentro de uma kombi abandonada, nas proximidades de Taquaral, e não faz uso de nenhum tipo de droga.
A Semds espera encontrar os familiares de Wilson e pede ajuda da população. Caso tenha informações sobre parentes dele entre em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social: 27 99921-3378.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde publica 3ª Convocação do Processo Seletivo n.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: 75ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Obra que integra sistema de esgotamento na região da Praça da Paz inicia nos próximos dias
- Cerimônia marca o lançamento do Programa Escola Saudável na Rede Municipal de Ensino
- Divulgada programação da Conexão Agro Jacupemba, que acontece entre os dias 26 a 28 de junho
- Atletas de Aracruz disputam finais estaduais de Vôlei de Praia Escolar em Guarapari
- Segurança Alimentar e Nutricional é tema de reunião entre secretarias municipais e Governo do Estado
- Processo Seletivo Simplificado: Polo UAB oferta 10 vagas para curso de Licenciatura Letras Português (EAD)
- 26ª Expo Aracruz: Informativo 002 do Edital 017/2025
- Aracruz participa do Encontro do Núcleo Regional do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Nupaes) e Sistemática de Acompanhamento e Avaliação de Resultados (SAAR N3)