Região de Boa Vista recebe o serviço de recuperação de estrada
As estradas da zona rural estão recebendo diversos serviços de melhorias. Na região de Boa Vista, em Santa Rosa, o serviço que irá melhorar a trafegabilidade iniciou ontem (27) pela Secretaria Municipal de Agricultura (Semag). Até setembro, mais de 2 mil quilômetros de estradas já tinham sido recuperadas.
Cerca de 2 quilômetros estão recebendo os serviços de limpeza, reabertura de estrada com aplicação de revsol, o que não acontecia há muito tempo. A previsão é de que seja concluído até amanhã (29).
De acordo com o produtor rural Daniel Cuzzuol, essa obra é de grande importância para a região. “Esse apoio ao produtor é essencial, pois muitas vezes ficamos esquecidos. As recuperações das estradas só demonstram que a gestão entende que o desenvolvimento do município também está no campo”, destacou.
Para o secretário da pasta, Mauro Demartha, as melhorias em diversas estradas visam dar mais segurança e comodidade aos moradores locais. “A Semag não está medindo esforços para que todas as comunidades sejam atendidas e que a trafegabilidade daqueles que residem na região seja feita de forma segura, além de ajudar no escoamento da produção”, disse.
“O homem do campo já pode usufruir de várias estradas já recuperadas em todo o município. Essa atenção que estamos dando a essas comunidades já era esperada por muito tempo, pois estamos devolvendo a mobilidade graças ao intenso trabalho das equipes envolvidas”, disse o vice-prefeito Beto Vieira.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde mental: Programa Saúde na Escola destaca o Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil (CAPSi)
- Convocação Nº 003, Edital 001/2025 - SEMSA
- Aracruz realiza a XII conferência Municipal de Saúde
- Aracruz terá primeira conferência dos direitos humanos
- ParkLog ES: maior investimento portuário do estado tem Aracruz como cidade âncora
- Saiba quando a vacinação antirrábica estará no seu bairro
- Nova etapa de Beach Tennis acontece de 29 a 31 de agosto na Praia de Coqueiral
- Casa Rosa recebe mães e gestantes para o Projeto Ytxy Porã – “Mãe Zelosa”
- Futebol de salão em Aracruz está de volta após 11 anos
- Executivo Municipal aguarda aprovação do novo projeto de Lei da Gestão Democrática do Ensino Público Municipal de Aracruz