Crianças de cinco anos ou mais já podem se vacinar contra a Covid-19 em Aracruz
Baixou mais uma vez! Agora é a vez de meninos e meninas a partir de cinco anos receberem a vacina contra a Covid-19 em Aracruz. A Secretaria de Saúde (Semsa) ampliou a faixa etária para este grupo nesta segunda-feira (24).
A criança deve ser levada à Unidade Básica de Saúde (UBS) pelos pais ou responsáveis, com o cartão de vacina ou um documento de identificação. Pessoas com Deficiência ou comorbidades têm prioridade e devem apresentar exames, receitas, relatório ou prescrição médica no ato da vacinação.
De acordo com a Semsa, a vacina Pfizer infantil será aplicada apenas em crianças de cinco anos e imunossuprimidas. Já para aquelas com seis anos ou menos, irão receber o imunizante da marca Coronavc.
Todas as UBS’ do município estão realizando a vacinação para este e qualquer outro grupo. O horário de funcionamento é das 8h às 15h.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Aracruz participa do Encontro Estadual dos Dirigentes Municipais de Educação
- Orçamento Cidadão: projeto da Praça São Sebastião foi apresentado aos moradores da Barra do Riacho
- Aracruz marca presença no 1° encontro do Ciclo de Gestão do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)
- Alistamento Militar deve ser feito até o dia 30 de junho
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 002/2024: Prefeitura de Aracruz divulga a 12ª Chamada
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 60ª Chamada
- Ação Cidadã: Pessoas em situação de rua recebem atendimentos no Mercado Municipal
- Protocolo de Prevenção e Enfrentamento à Violência Escolar é lançado em Aracruz
- Projeto Ler o Mundo chega a Aracruz para implantar biblioteca na escola
- Polo UAB de Aracruz recebe alunos de licenciatura em Letras para aula inaugural