Prefeitura de Aracruz apoiará o 1º Campeonato de Surf “Summer Festival”
Acontece neste sábado (19) e domingo (20), na Praia dos Padres, o 1º Campeonato de Surf “Summer Festival”. O evento é uma realização do treinador e ex-surfista profissional de Aracruz, Márcio Blank, e contará com apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (Semesp) da Prefeitura de Aracruz.
As baterias se iniciam às 7h e terminam às 13h nos dois dias de competição, que terá três etapas, sendo que na última etapa sairá o campeão do ranking de cada categoria, e posteriormente o campeão do circuito. Ao todo serão cinco categorias: Sub-16; Open; Kahuna; Feminina e Longboard. O valor da inscrição é de R$ 100, devendo o competidor(a) levar documento com foto.
As inscrições podem ser feitas nas Lojas LIP, em Barra do Riacho (Matriz) e em Barra do Sahy (Filial), além da Loja Vila Surf Shopping, no centro de Linhares. A pessoa também pode procurar o idealizador do evento por meio de seu número de celular (27) 99610-0571, ou no endereço de seu instagram: @marcio.blank.
Márcio explicou por que o local escolhido para a competição foi a Praia dos Padres. “O Campeonato de Surf “Summer Festival” será realizado na Praia dos Padres em função de sua logística e localização. As condições do mar também são melhores, com mais incidência de ondas. A competição tem tudo para ser um sucesso”, destacou.
Já o secretário Coqui (Semesp) explicou porque o município apoiará o campeonato. “Sem dúvida essa é mais uma excelente oportunidade para o incentivo à prática do esporte e do lazer no nosso município, servindo também como um atrativo turístico, e fomentando a economia de nossa cidade. Vamos continuar apoiando esses eventos, pois acreditamos no potencial do esporte, independente de qual seja”, destacou.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Setembro Verde: EMP Irajá promove abertura de ações de conscientização e o fortalecimento da inclusão das pessoas com deficiência
- 8ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002/2026
- Prefeitura abre inscrições para a Feirinha no dia 03 de setembro
- Projeto Territórios em Foco promove aula prática de geoprocessamento em Aracruz
- Dia do Vaqueiro passa a integrar o calendário oficial do Município
- Aracruz sedia plenária estadual para fortalecer ações de segurança alimentar e participação social
- Coqueiral recebe pela segunda vez uma etapa do Circuito Municipal de Xadrez de Aracruz (Cimex)
- Polo UAB Aracruz parabeniza estudantes que se graduaram em Licenciatura em Química e Tecnologia em Sistemas para Internet
- Aracruz avança e chega ao 3º lugar entre os municípios mais competitivos do Espírito Santo
- Desenvolvimento Social realiza mais uma Ação Cidadã com serviços voltados à população em situação de rua