7ª Convocação - Edital Nº 005/2021 Processo Seletivo SEMED
Publicado em: 25 de março de 2022
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

A Comissão do Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Educação (Semed) Nº 005/2021 publica a 7ª Convocação dos candidatos aprovados a comparecerem na quarta-feira (30), nos respectivos horários, no período vespertino, conforme convocação (13h, 13h30, 14h às 14h30, na Escola Municipal de Ensino Fundamental “Placidino Passos”, munidos dos documentos exigidos no Edital.
Cargos: Ajudante de Carga e Descarga, Psicólogo, Auxiliar de Professor da Educação Básica (APEB), Auxiliar de Biblioteca, Manipulador de Alimentos e Auxiliar de Serviços Gerais.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura recebe Balanço dos Resultados Educacionais do 1º semestre da Superintendência Regional de Educação
- Saae conclui travessia subterrânea para ampliar rede de esgoto em Aracruz
- Presença histórica: Aracruz recebe Ministra da Cultura no lançamento da 6ª Teia pela Justiça Climática
- I Conferência Regional de Políticas Públicas para as Mulheres vai reunir municípios em defesa dos direitos da mulher, em João Neiva
- Cinco brincadeiras para você interagir com seu filho durante o recesso escolar
- Saae anuncia plano para elevar índice de esgoto tratado a 99%
- Aracruz celebra o Dia do Evangélico com show de Eli Soares neste sábado (19), às 19 horas
- Macrodrenagem da Grande Bela Vista entra na reta final com 90% da obra concluída
- Próximo final de semana Vila do Riacho e Jacupemba serão palco de festa julina
- 13ª Itália Unita encerrou com programação memorável