Aula inaugural dos cursos do “Programa de Qualificação de Aracruz” será nesta quinta-feira (12)
Publicado em: 09 de maio de 2022
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semde), em parceria com o SESI/SENAI, informa que a aula inaugural dos cursos do "Programa de Qualificação de Aracruz” será nesta quinta-feira (12), a partir das 19h, no auditório do SENAI, bairro Vila Nova.
Essa parceria está ofertando os cursos de Soldador (processo eletrodo), Assistente de Planejamento, Programação e Controle da Produção e Costureiro Industrial, ambos na Sede do município, além do curso de Almoxarife, em Barra do Riacho.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Coqueiral recebe pela segunda vez uma etapa do Circuito Municipal de Xadrez de Aracruz (Cimex)
- Polo UAB Aracruz parabeniza estudantes que se graduaram em Licenciatura em Química e Tecnologia em Sistemas para Internet
- Aracruz avança e chega ao 3º lugar entre os municípios mais competitivos do Espírito Santo
- Desenvolvimento Social realiza mais uma Ação Cidadã com serviços voltados à população em situação de rua
- Prefeitura lança cartilha para ampliar participação de Micro e Pequenas Empresas nas compras públicas
- Aracruz recebe unidade do SESI com estrutura moderna e foco na formação integral
- Turismo e Cultura publica lista dos empreendedores selecionados para a Feirinha, na Praça da Paz
- 7ª Formação do PSE em 2026 enfatiza os benefícios da atividade física e da saúde mental
- Aracruz é escolhido para sediar Encontro Regional do Selo de Segurança Pública Municipal do MPES
- Aracruz busca em Baixo Guandu referência para implantação de estacionamento rotativo