Setrans realiza limpeza dos rios Morobá e Morobazinho
Publicado em: 10 de junho de 2022
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

Com foco na prevenção a enchentes e alagamentos, a Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (Setrans) está realizando a limpeza e manutenção dos rios Morobá e Morobazinho. Os serviços são realizados com periodicidade, com foco no bem-estar da população e mais segurança.
“Ações como essa visam melhorar não somente o aspecto da região, como também melhorar as questões envolvendo a saúde pública. Além disso, também é importante ressaltar que o excesso de mato e sujeira atrai animais peçonhentos, colocando a vida dos moradores em risco. Por isso, a Setrans se mobiliza periodicamente para realizar essas ações em diversos pontos da cidade”, destacou Almir Vianna, secretário da Setrans.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prorrogadas as inscrições para o credenciamento prévio de interessados em exposição e patrocínio
- Mais de 6.500 atendimentos oftalmológicos foram ofertados em Aracruz nos últimos três anos
- Culminância das Eletivas celebra a criatividade e o protagonismo estudantil nas escolas de Educação Integral em Aracruz
- Saae: reforma e adequação da Barragem de Guaraná
- Um novo reinado para a nova Rainha e Princesas da 13ª Itália Unita 2025 de Guaraná
- Primeiro ciclo de formaturas do Proerd é finalizado com sucesso
- Seminário debate “As contribuições da diáspora africana para a Lei 10.639/2003: diálogos entre Brasil e Moçambique”
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 11ª Chamada EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 005/2023: Educação divulga a 72ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 12ª Chamada