Terminam amanhã as Inscrições para barraqueiros nos shows do verão em Aracruz

Os interessados em instalar barraquinhas nas áreas dos shows durante o verão em Barra do Sahy ainda têm mais um dia. O prazo para o encerramento das inscrições termina amanhã (05) e podem ser realizadas no horário de 12h às 18h, no setor de Posturas, da Secretaria de Infra-estrutura e Transportes (Semit), da Prefeitura de Aracruz. O pátio da Semit fica na Av. Castello Branco, no bairro Bela Vista (Sede).
Para ter o direito de montar a barraquinha nos shows, é preciso levar o alvará que comprova a profissão de barraqueiro há pelo menos um ano. O sorteio, que vai preencher as 30 vagas, acontece na próxima quarta-feira (10), às 15h no Conselho Interativo de Segurança de Aracruz (CISA).
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Serviços essenciais são mantidos durante os feriados da Semana Santa e de Tiradentes
- Hospital São Camilo: Celebra 58 anos de prestação de serviço hospitalar
- Prefeitura promove palestra sobre “Educação Inclusiva: por uma escola para todos”
- 3° Caminhada da Emefi Ybyrapytanga fomenta a cultura e resistência dos povos indígenas
- Da dor ao recomeço: Luiz Gustavo reencontra a alegria na Aquaterapia do Complexo de Saúde de Aracruz
- Famílias comparecem para prestigiar cerimônia da aula inaugural dos projetos Rumo ao Sucesso e Partiu IF
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 002/2024: Prefeitura de Aracruz divulga a 4ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 68ª Chamada
- ZPE: Aracruz receberá investimento de R$ 250 milhões com a instalação da BiomassTrust
- Povos originários: na semana em comemoração às etnias, gestão entrega patrulha mecanizada