Exposição de orquídeas no distrito de Guaraná em Aracruz começa no próximo dia 06

A maior festa da orquidofilia aracruzense, a 8ª Exposição de Orquídeas de Guaraná, acontece nos dias 06 e 07 de agosto, na sede da Associação de Moradores. O evento é promovido anualmente pelo Núcleo Orquidófilo de Guaraná, com o apoio da Associação de Moradores e da Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Turismo. A entrada é franca. Quem visitar a exposição irá conhecer as várias espécies de orquídeas cultivadas pelos Núcleos Orquidófilos da Região.
O público poderá conferir centenas de espécies nativas, exóticas e híbridas da mostra trazidas por orquidófilos de Aracruz e de outros municípios do Estado, no sábado (06), das 8h às 22h, e no domingo (07), das 8h às 16h. Durante os dois dias de evento haverá venda de orquídeas e barracas com comidas e bebidas. Mais informações ligue para (27) 9974-3225, (27) 3276-1355 e (27) 8122-9373.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandro Bitti – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / abloureiro@pma.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde alerta para número de pacientes que faltam em consultas e exames médicos
- Educação divulga a 12ª Chamada Emergencial Extraordinária do Edital nº 005/2023
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 003/2024: Educação divulga a 7ª Chamada
- Festival de Vôlei vai movimentar a Praça da Paz com atletas de todas as idades neste sábado (19)
- Expo Aracruz: Prefeitura publica Resultado Final do Edital N.º 17/2025
- Expo Aracruz: Prefeitura publica Resposta dos Recursos do Edital N.º 17/2025
- Município inicia novo ciclo do Cidade Empreendedora 2025–2028 com estratégias de inovação e desenvolvimento
- Expo Aracruz: Resultado Final do Edital para o Camarote do Show
- Prefeitura recebe Balanço dos Resultados Educacionais do 1º semestre da Superintendência Regional de Educação
- Saae conclui travessia subterrânea para ampliar rede de esgoto em Aracruz