Fácil de chegar, bom pra ficar: Campanha Verão de Aracruz 2009 aquece ainda mais a temporada

Divulgar o município, suas belezas, atrativos e a programação da estação mais quente do ano, é o objetivo da Prefeitura de Aracruz com a realização da campanha de verão que segue a todo vapor com divulgações em todo o Estado. A Campanha que traz o slogan “Fácil de chegar, bom pra ficar”, teve início no mês de dezembro e segue até o carnaval. As Secretarias de Turismo e Comunicação trabalharam juntas na elaboração e aprovação de todo material que está sendo veiculado. Todo material criado traz a logomarca “Verão Aracruz” visando sua identificação e reforçando a imagem.
A campanha teve início com a criação de um Press Kit multimídia, contendo textos com informações sobre a cidade, praias, fiscalização, segurança, gastronomia, programação e release das bandas. O mesmo texto foi disponibilizado em CD junto com várias fotos com as belezas de Aracruz. Uma folheteria do turismo no município compôs o material distribuído entre os meios locais e estaduais de comunicação.
Tanto para o turista quanto para a comunidade local foi criado o Informativo “Aracruz Verão”, com distribuição em toda cidade, contendo informações sobre serviços e horários, além de toda programação verão. Um flyer também foi confeccionado, com distribuição mais abrangente, atingindo vários municípios do Estado. Os dois materiais impressos trazem fotos dos atrativos que Aracruz oferece.
A divulgação também é feita através de videoclipes nas principais emissoras do Espírito Santo. São veiculados vídeos institucionais e com programação musical, cultural e esportiva. Gravações em rádios locais e estaduais são veiculadas diariamente com a programação do verão e também foram colocados outdoors em locais estratégicos com intuito de alcançar pessoas que passem nas rodovias próximas de Aracruz e em cidades vizinhas. Outra divulgação é a dos jornais impressos de maior circulação do estado.
Para completar, foram confeccionados vários materiais de comunicação visual. Testeiras e laterais para os palcos de Barra do Sahy e Santa Cruz, faixas de identificação para os Postos de Informação Turística (PITs) dos dois balneários, banners, placas de sinalização, totens e adesivos para os estandes.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Meio Ambiente avança na recuperação de 27 hectares de restinga na Aroeiras do Riacho
- Pessoa com deficiência: atualização da Norma Brasileira reforça o compromisso com a acessibilidade e inclusão urbana
- Consulta Pública: Agência de Regulação de Serviços Públicos do Espírito Santo -ARSP
- Aracruz dá um salto histórico no Ranking de Competitividade dos Municípios 2024
- Serviços essenciais são mantidos durante os feriados da Semana Santa e de Tiradentes
- Hospital São Camilo: Celebra 58 anos de prestação de serviço hospitalar
- Prefeitura promove palestra sobre “Educação Inclusiva: por uma escola para todos”
- 3° Caminhada da Emefi Ybyrapytanga fomenta a cultura e resistência dos povos indígenas
- Da dor ao recomeço: Luiz Gustavo reencontra a alegria na Aquaterapia do Complexo de Saúde de Aracruz
- Famílias comparecem para prestigiar cerimônia da aula inaugural dos projetos Rumo ao Sucesso e Partiu IF