Mais de 50 mil pessoas estiveram no último dia da 19ª Expo Aracruz
A 19ª Exposição Agropecuária de Aracruz, realizada entre os dias 04 e 07 de setembro no Parque de Exposições Rubens Pimentel movimentou a economia local e superou as expectativas dos organizadores. O evento foi uma grande oportunidade para a realização de negócios agropecuários, intercâmbio entre produtores rurais de Aracruz, de outros municípios e de outros estados.
O último dia do evento superou as expectativas tanto para quem apareceu com a intenção de se divertir, quanto para o expositor e o produtor rural / agropecuário, que, através dos concursos e stands, tiveram acesso a informações importantes relacionadas à sua área de atuação no mercado. A população se fez presente desde o início das atrações na tarde de ontem, passando pela premiação da 19ª Expo Aracruz, pelo último dia de rodeio e culminando com o romantismo da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, que agitou o Parque de Exposições com a presença de mais de 50 mil pessoas.
O controle da Polícia Militar juntamente com a segurança contratada forneceram a cobertura necessária para garantir um entretenimento tranqüilo para toda família, e valorizaram ainda mais o trabalho da comissão organizadora, que esteve envolvida durante toda a festa, para proporcionar ao aracruzense, um acontecimento para selar bons negócios.
Shows – No primeiro dia (04) da 19ª Expo Aracruz o público prestigiou a apresentação da Banda Dallas Company. Além do show, a programação incluiu rodeio da Cia. Tony Nascimento e show no espaço Berrantão com o Forró Circuito Sertanejo.
Na noite de sexta-feira (05) a festa começou com rodeio da Cia. Tony Nascimento, em seguida, a Banda Calypso levantou a multidão com seu ritmo contagiante. E no espaço Berrantão o público curtiu o forró de Cristian Greick.
Na noite de sábado (06), se apresentou o cantor Tomate (ex-Rapazolla). Cerca de 40 mil pessoas lotaram a exposição agropecuária. A noite começou com rodeio da Cia. Tony Nascimento e após o show se divertiram com o forró de LION no espaço Berrantão.
O domingo (07) teve o encerramento do rodeio e show com a dupla Zezé Di Camargo e Luciano. A Exposição terminou com a apresentação de Adriano e seus Teclados no espaço Berrantão.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Especialista em economia ministra para setor público
- PROFESSOR DA REDE MUNICIPAL DE ARACRUZ CONCORRE A PRÊMIO NOBEL DA EDUCAÇÃO
- Escolas da Rede Municipal de Ensino realizam grande momento de acolhida a seus estudantes
- Residencial Barra do Riacho: convocação dos beneficiários para assinatura de um novo contrato
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 55ª Chamada
- Prefeitura de Aracruz dá início às formações continuadas a professores, equipes pedagógicas e psicossociais em 2025
- Programa Bolsa Atleta
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 58ª Chamada
- Especialista em Inovação e Criatividade palestra a profissionais da educação
- Kits escolares estão sendo entregues