Cantor Amado Batista abre a festa da Expoagro Vidas Aracruz com show emocionante

Publicado em: 14 de agosto de 2015
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Cantor Amado Batista abre a festa da Expoagro Vidas Aracruz com show emocionante

Muita comemoração e boas notícias para a população de Aracruz nesta quinta-feira, no Parque de Exposições Rubens Pimentel. Um dos motivos foi a entrega de 12 ambulâncias novas para atender o município. A ação fez parte da cerimônia de abertura da Expoagro Vidas Aracruz, evento que promete ser centro de entretenimento para toda a família. Autoridades estiveram presentes, assim como membros de associações, voluntários e grande público. O evento acontece entre os dias 13 e 16 de agosto.

As ambulâncias entregues vão aumentar a frota no atendimento à população e reforçar a saúde, ajudando a melhorar a qualidade dos serviços prestados aos pacientes do município. O prefeito Marcelo Coelho explicou que logo após a cerimônia os veículos voltariam imediatamente para função que é atender o cidadão aracruzense com mais conforto e comodidade.

Durante a abertura, o público pode prestigiar a apresentação da banda da Polícia Militar de Aracruz. Após o momento, subiram ao palco: o prefeito, Marcelo Coelho; o vice prefeito, Anderson Guidetti; O delegado chefe da Polícia Civil de Aracruz, Antonio Coutinho; O governador Paulo Hartung; O vice governador Cesar Colnago; O presidente da comissão organizadora, Sergio Cunha Carvalho; A presidente da Câmara Municipal dos Vereadores, Rosane Machado; O presidente da Associação Vidas, Etore Cavalheri; O deputado estadual, Erick Musso, O comandante da Polícia Militar, Coronel Lube; O comandante da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros, Major Stein e o presidente do Lions Clube de Aracruz, Alecio Guzzo.

Dando início à programação de shows, a primeira banda a se apresentar foi o Pagonejo, ainda no Espaço Cultural do evento. O grupo deu espaço para o aracruzense Leo Mai contagiar o público com o melhor do sertanejo universitário. As pessoas que se preparavam para receber o artista, resistiram à chuva e aproveitou o show do cantor Amado Batista, primeira atração nacional aguardada pelos fãs. São 38 anos de carreira, ao longo desse tempo, o cantor gravou 39 discos e vendeu mais de 25 milhões de cópias. Amado Batista coleciona discos de platina e um de diamante. No show emocionante, sucessos foram cantados junto ao público que sabia todas as letras de cor. Após a apresentação, Adilson e Deosdete continuaram a festa com o sertanejo de raiz.

Durante a festa, não houve registro de prisão pela Polícia Militar, ou tumulto. Três atendimentos na área de saúde foram realizados, pelo consumo excessivo de cerveja e um foi transferido para o Hospital . O Corpo de Bombeiros também não registrou nenhum atendimento. Para essa sexta-feira a animação continua. A partir das 21h, tem show da dupla Lu & Thélo. 23h é a vez de Victor e Léo trazerem mais música para o palco. Após a apresentação, a cantora Vanessa canta no Espaço Cultural.

 

Confira as fotos na galeria

Compartilhe em suas redes sociais: