Prorrogada inscrições para atletas de plantão em Aracruz
Segue até o dia 22 de outubro o prazo para inscrições para a contratação de guarda-vidas em Aracruz. A inscrição deve ser feita na Secretaria de Turismo, na Prefeitura de Aracruz. O candidato a guarda-vidas precisa levar cópias simples da Identidade, com o documento original em mãos, diploma ou histórico escolar. O atendimento é de 12h às 17h.
As 40 vagas disponíveis são relativas à carga horária de 220 horas mensais, com início do trabalho em dezembro deste ano e término em março do ano que vem. O salário é de R$ 630 e para ser contratado é necessária idade mínima de 18 anos, ter concluído a 4ª série do ensino fundamental e não ter contrato rescindido por falta disciplinar, no município de Aracruz.
O guarda-vidas realiza tarefas de vigilância e salvamento na orla marítima do município, observa banhistas para prevenir afogamentos e realiza patrulhamento com embarcação a motor. O profissional também faz o trabalho de orientação, presta informações gerais e turísticas.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Especialista em economia ministra para setor público
- PROFESSOR DA REDE MUNICIPAL DE ARACRUZ CONCORRE A PRÊMIO NOBEL DA EDUCAÇÃO
- Escolas da Rede Municipal de Ensino realizam grande momento de acolhida a seus estudantes
- Residencial Barra do Riacho: convocação dos beneficiários para assinatura de um novo contrato
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 55ª Chamada
- Prefeitura de Aracruz dá início às formações continuadas a professores, equipes pedagógicas e psicossociais em 2025
- Programa Bolsa Atleta
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 58ª Chamada
- Especialista em Inovação e Criatividade palestra a profissionais da educação
- Kits escolares estão sendo entregues