Prefeitura e SEBRAE oferecem palestra com o tema ”Qualidade no Atendimento ao Cliente”

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEMDE) e as Agências NOSSOCRÉDITO, em parceria com o SEBRAE, estão oferecendo uma palestra gratuita aos Micro e Pequenos Empreendedores. Ela acontece nesta terça-feira (06/02), às 18 horas, no auditório da Unidade de Saúde de Jacupemba.
O tema a ser debatido na palestra é “Qualidade no Atendimento ao Cliente”, e que será ministrada pelo Sr. Anderson Baptista, Coordenador do SEBRAE. Seu propósito é criar condições favoráveis para atender as necessidades de informações sobre a melhor forma de prestar atendimento com qualidade e respeito.
Também será abordado a importância em fidelizar o cliente, aproveitando suas reclamações, independente do porte da empresa. Porém, o foco é nos estabelecimentos menores, por eles formarem a grande maioria dos empreendimentos atendidos pelo SEBRAE.
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Divaldo Crevelin, a qualidade no atendimento ao cliente é um dos maiores diferenciais competitivos do mercado, e o fator principal para o crescimento das vendas e a evolução das empresas. “À medida que as pessoas têm contato com novas experiências e tecnologias, aumentam seus conhecimentos, agregam valores aos seus negócios, e quem ganha é a população com um melhor atendimento”, ressalta.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Serviços de limpeza continuam nos bairros de Aracruz dentro do cronograma
- Desenvolvimento Social publica a 36ª chamada do Edital nº 001/2023
- Prorrogadas as inscrições para o credenciamento prévio de interessados em exposição e patrocínio
- Arraiá do CAPS II celebra a vida, o cuidado e a inclusão com muita alegria e humanização
- Expo Aracruz: Chamamento Público para vagas remanescentes para comércio, produtos e serviços
- Saúde alerta para número de pacientes que faltam em consultas e exames médicos
- Educação divulga a 12ª Chamada Emergencial Extraordinária do Edital nº 005/2023
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 003/2024: Educação divulga a 7ª Chamada
- Festival de Vôlei vai movimentar a Praça da Paz com atletas de todas as idades neste sábado (19)
- Expo Aracruz: Prefeitura publica Resultado Final do Edital N.º 17/2025