Prefeitura e SEBRAE oferecem palestra com o tema ”Qualidade no Atendimento ao Cliente”

Publicado em: 05 de fevereiro de 2018
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: “Qualidade no Atendimento ao Cliente” é o tema a ser debatido com o palestrante Sr. Anderson Baptista, Coordenador do SEBRAE
   Prefeitura e SEBRAE oferecem palestra com o tema ”Qualidade no Atendimento ao Cliente”

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEMDE) e as Agências NOSSOCRÉDITO, em parceria com o SEBRAE, estão oferecendo uma palestra gratuita aos Micro e Pequenos Empreendedores. Ela acontece nesta terça-feira (06/02), às 18 horas, no auditório da Unidade de Saúde de Jacupemba.

O tema a ser debatido na  palestra é “Qualidade no Atendimento ao Cliente”, e que será ministrada pelo Sr. Anderson Baptista, Coordenador do SEBRAE. Seu propósito é criar condições favoráveis para atender as necessidades de informações sobre a melhor forma de prestar atendimento com qualidade e respeito.

Também será abordado a importância em fidelizar o cliente, aproveitando suas reclamações, independente do porte da empresa. Porém, o foco é nos estabelecimentos menores, por eles formarem a grande maioria dos empreendimentos atendidos pelo SEBRAE.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Divaldo Crevelin, a qualidade no atendimento ao cliente é um dos maiores diferenciais competitivos do mercado, e o fator principal para o crescimento das vendas e a evolução das empresas. “À medida que as pessoas têm contato com novas experiências e tecnologias, aumentam seus conhecimentos, agregam valores aos seus negócios, e quem ganha é a população com um melhor atendimento”, ressalta.

Compartilhe em suas redes sociais: