Fim de semana com mais atração esportiva: “Aberto de Vôlei” e “Jiu Jitsu” em Barra do Sahy
Além das atrações da arena esportiva que ocorrem todos os fins de semana durante o Verão 2018 em Aracruz, nesse domingo (04/02), mais duas atrações esportivas ajudam a movimentar a praia de Barra do Sahy. Na Arena Esportiva, a partir das 8hs, acontece o Aberto de Vôlei, em duplas. Destaque para a presença do multicampeão Flávio Pitanga.
Conhecido como “Flavinho”, ele é o atual campeão estadual, brasileiro e olímpico na categoria master e bi campeão olímpico na categoria acima de 50 anos. Ao todo ele coleciona 136 títulos em diferentes campeonatos. Também é citado no site da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) como o primeiro na lista de rendimento em vitórias alcançadas.
Também no domingo (04/02), as 8hs, acontece na Praça dos Corais, etapa da Copa Verão NO GI de Jiu Jitsu. Uma estrutura será montada para receber os atletas e o público.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- III Seminário de Educação Infantil promove importantes momentos de aprendizado, diálogo e reflexão sobre os desafios e as possibilidades de ensino
- Carreta Pet Vida estará em Aracruz de 17 a 20 de setembro
- Edital 005/2026 - Semed/Semge: Convocação Nº 001
- Prefeitura amplia apoio aos produtores rurais com ensacadeira de silagem e forragens
- Município recebe reconhecimento por atuação no Protocolo Brasil Sem Fome
- 9ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 003/2026
- Setembro Amarelo: Prefeitura de Aracruz reforça alerta para a preservação da vida também no trânsito
- Setembro Amarelo: Prefeitura de Aracruz promove reflexão sobre saúde mental e valorização da vida
- Novo Olhar inicia atendimentos e amplia cuidado com a visão de mais de 3.000 estudantes
- Polo UAB Aracruz registra sua história nos 25 anos da Sead/Ufes