Secretaria de Administração explica funcionalidade do Cartão Vale Mais

O Cartão Vale Mais é o meio pelo qual o servidor recebe seu auxílio-alimentação. O cartão deve ser solicitado após a admissão pelo próprio setor. Haverá um prazo de 15 dias úteis para a sua chegada no "Setor Benefícios". O servidor deverá entrar em contato na Gerencia do RH Central pelo telefone 3270-7033, para a confirmação da chegada e entrega do cartão.
Caso o servidor já possua o cartão em outro vínculo com a prefeitura, ele continuará usando o mesmo, porém se tiver muito tempo sem uso, deverá ligar para a central da Vale Mais e pedir o desbloqueio pelo telefone (27)3345-6299.
Caso o servidor já tenha obtido o cartão, porém o perdeu, ele deverá entrar em contato com a Vale Mais e solicitar a segunda via. Em ambas as situações deverá informar na ligação a matrícula antiga.
Informações adicionais
Para consulta sobre desbloqueio, segunda via por questão de perda, quebra ou falhas ao usar, ligar para o telefone (27) 3345-6299. Já sobre saldo e extrato, deve-se visitar o site http://www.cartaovalemais.com.br, na parte da "área do usuário".
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Serviços de limpeza continuam nos bairros de Aracruz dentro do cronograma
- Desenvolvimento Social publica a 36ª chamada do Edital nº 001/2023
- Prorrogadas as inscrições para o credenciamento prévio de interessados em exposição e patrocínio
- Arraiá do CAPS II celebra a vida, o cuidado e a inclusão com muita alegria e humanização
- Expo Aracruz: Chamamento Público para vagas remanescentes para comércio, produtos e serviços
- Saúde alerta para número de pacientes que faltam em consultas e exames médicos
- Educação divulga a 12ª Chamada Emergencial Extraordinária do Edital nº 005/2023
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 003/2024: Educação divulga a 7ª Chamada
- Festival de Vôlei vai movimentar a Praça da Paz com atletas de todas as idades neste sábado (19)
- Expo Aracruz: Prefeitura publica Resultado Final do Edital N.º 17/2025