Secretaria de Educação informa que atendimento para cadastro escolar (Educação Infantil) será normalizado na segunda-feira (05/03)
Publicado em: 01 de março de 2018
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

A Secretaria de Educação da prefeitura de Aracruz está em fase de implantação do sistema de Cadastro Escolar (Educação Infantil), em função disso, nesta quinta-feira (01/03) e sexta-feira (02/03), o atendimento para esse serviço não estará disponível, sendo ele normalizado na próxima segunda-feira (05/03).
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Serviços essenciais são mantidos durante os feriados da Semana Santa e de Tiradentes
- Hospital São Camilo: Celebra 58 anos de prestação de serviço hospitalar
- Prefeitura promove palestra sobre “Educação Inclusiva: por uma escola para todos”
- 3° Caminhada da Emefi Ybyrapytanga fomenta a cultura e resistência dos povos indígenas
- Da dor ao recomeço: Luiz Gustavo reencontra a alegria na Aquaterapia do Complexo de Saúde de Aracruz
- Famílias comparecem para prestigiar cerimônia da aula inaugural dos projetos Rumo ao Sucesso e Partiu IF
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 002/2024: Prefeitura de Aracruz divulga a 4ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 68ª Chamada
- ZPE: Aracruz receberá investimento de R$ 250 milhões com a instalação da BiomassTrust
- Povos originários: na semana em comemoração às etnias, gestão entrega patrulha mecanizada