Secretaria de Desenvolvimento Econômico comemora a marca de 20 milhões atingidos no NossoCrédito/Aracruz

Publicado em: 16 de março de 2018
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Divaldo Crevelin na companhia de representantes do Bandes, Sebrae e Banestes.
Secretaria de Desenvolvimento Econômico comemora a marca de 20 milhões atingidos no NossoCrédito/Aracruz

Na tarde desta quinta-feira (15/03), aconteceu na agência sede do NossoCrédito (Casa do Cidadão), uma cerimônia em comemoração à marca de 20 milhões atingidos no NossoCrédito/Aracruz. Estiveram presentes, o vice-prefeito de Aracruz, Lúcio Zanol, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Divaldo Crevelin e equipe, além de representantes do Bandes, Sebrae e Banestes.

O Secretário Divaldo começou sua fala explicando sobre o programa e seus benefícios. “ O NossoCrédito é um programa especial de microcrédito do Bandes, em parceria com o Banestes, Sebrae, Aderes e prefeituras, visando o desenvolvimento econômico do Espírito Santo, elevando a renda e reduzindo a desigualdade social, ou seja, é um programa que tem um caráter social muito grande, pois apoiamos aqueles pequenos que mais necessitam de ajuda”, comenta.

Divaldo ainda disse que o programa NossoCrédito surgiu em 2003 e a prefeitura de Aracruz aderiu em 2005, e que em 2017 houve um grande incremento, com metas estipuladas próximas de serem atingidas. “Dos 3 Milhões de reais estipulados atingimos 99% desse valor. Em 2018 esperamos superar a marca dos 4 milhões de reais, o que é muito significativo”, ressalta.

Parceria
Representado Jones Cavaglieri, o vice Lúcio Zanol também comentou sobre essa marca tão importante para o município de Aracruz e enfatizou a parceria. “Estamos todos muito felizes com essa marca atingida. Pode ter certeza que outras comemorações virão. É importante falarmos dessa parceria, pois ninguém faz nada sozinho. Unindo forças, a coisa acontece e vemos resultados como esse”.

O Nossocrédito 
O Nossocrédito é uma modalidade de financiamento acessível e que permite a aquisição de matérias-primas, mercadorias, maquinários, equipamentos e ferramentas novos e usados, a realização de reforma e ampliação das instalações físicas ligadas à atividade, ou, ainda, para a aquisição ou reparo. Os juros são bem mais baixos do que os praticados no mercado e em bancos comerciais.

 

Compartilhe em suas redes sociais: