Recuperação da restinga: vistorias na orla de Aracruz acontecem em maio
Uma reunião entre a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMAM), ICMBio, Associação de Moradores de Coqueiral, Consórcio JL e a Infraero, definiu as datas das próximas vistorias na orla de Aracruz, com objetivo de traçar alternativas que ponderem a opinião das comunidades.
Na ocasião, a Prefeitura de Aracruz, representada pela SEMAM, reforçou que a continuidade do Plano de Recuperação de Áreas Degradadas (Prad) deve ser executada mediante a comunicação prévia com as comunidades.
Praia Formosa, Coqueiral, Santa Cruz, Barra do Sahy, Santa Marta, Praia dos Padres e Praia dos Quinze são as comunidades que receberão a visita das equipes, a partir do dia dois de abril.
Durante a reunião também foi definida a data do próximo encontro entre a SEMAM, ICMBio, Associação de Moradores de Coqueiral, Consórcio JL e a Infraero, com o intuito de definir o andamento do Prad e datas de futuras reuniões.
Vistorias
Plano de Recuperação de Áreas Degradadas
02/05 (Quarta-feira)
08h30 - Praia Formosa e Coqueiral de Aracruz
03/05 (Quinta-feira)
08h30 - Santa Cruz, Barra do Sahy e Santa Marta
04/05 (Sexta-feira)
08h30 - Praia dos Padres e Praia dos 15
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Corpo e mente: Inscrições para aula de yoga começam na próxima semana
- Emblema de bandeira da EMEF Novo Irajá, selecionado em concurso, é usado no Desfile Cívico
- Café: Secretaria de Agricultura e Incaper convidam para o "Dia de Campo"
- Aracruz consolida a Municipalização do Trânsito com assinatura de convênios junto ao Detran
- Resultado da Consulta Pública sobre Estudo de Expansão Urbana
- Aracruz participa de reunião sobre orientações para adesão ao Funpaes em 2025
- Serviço de Inspeção Municipal retoma visitas aos agropecuários
- Inscrições abertas para a 1ª Etapa do Circuito de Surf Aracruz 2025
- Desfile Cívico celebra os 177 anos da cidade e revive a história da nossa gente
- Processo Seletivo Simplificado Semed Nº 002/2024: Prefeitura de Aracruz divulga a 1ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA