Equipe de Meio Ambiente recebe novos Equipamentos de Proteção Individual
Para garantir a segurança dos servidores durante o trabalho, a Prefeitura de Aracruz entregou novos Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para profissionais da Secretaria do Meio Ambiente (SEMAM). A entrega aconteceu nesta quinta-feira, 11 de outubro.
“Com nossos funcionários protegidos, consequentemente teremos resultados melhores no trabalho e servidores mais felizes”, comentou o secretário de Meio Ambiente, Wagner Carmo.
De acordo com ele, foi constatado que profissionais como guardas florestais, ficais, paisagistas e técnicos, estavam atuando sem a devida proteção. Com os novos EPI’s esses servidores poderão atuar de forma mais segura, já que desempenham serviços externos em áreas que demandam proteção.
“Com o colete salva-vidas, por exemplo, nossos ficais e guardas poderão utilizar a embarcação para monitorarem áreas de manguezal. Já as botas e perneiras serão ideais para os trabalhos em meio a florestas, além de protetor solar, capa de chuva e óculos de proteção”, pontuou o secretário.
Para o prefeito de Aracruz os EPI’s são fundamentais para a realização de um trabalho de mais qualidade, já que os servidores se sentirão mais seguros. “É investimento do município para proteção dos servidores”, disse Jones Cavaglieri.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 13ª Itália Unita encerrou com programação memorável
- Aracruzenses têm acesso gratuito a medicamentos por meio da rede de Farmácias Básica e de Alto Custo
- Prorrogadas as inscrições para o credenciamento prévio de interessados em exposição e patrocínio
- Mais de 6.500 atendimentos oftalmológicos foram ofertados em Aracruz nos últimos três anos
- Culminância das Eletivas celebra a criatividade e o protagonismo estudantil nas escolas de Educação Integral em Aracruz
- Saae: reforma e adequação da Barragem de Guaraná
- Um novo reinado para a nova Rainha e Princesas da 13ª Itália Unita 2025 de Guaraná
- Primeiro ciclo de formaturas do Proerd é finalizado com sucesso
- Seminário debate “As contribuições da diáspora africana para a Lei 10.639/2003: diálogos entre Brasil e Moçambique”
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 11ª Chamada EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA