Inscrições abertas para dois cursos gratuitos da Escola de Serviço Público do ES

Publicado em: 30 de outubro de 2018
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Inscrições abertas para dois cursos gratuitos da Escola de Serviço Público do ES

As inscrições para Servidores Públicos da Prefeitura de Aracruz interessados em participar do curso de Gestão e Parcerias com Organizações da Sociedade Civil e Elaboração de Plano de Classificação e Tabela de Temporalidade de Documentos, vão até 06 de novembro.

Para se inscrever é preciso informar nome completo, secretaria em que atua, cargo e número de matrícula, através do e-mail: rauer@aracruz.es.gov.br, ou procurar o Setor de Benefícios na Gerência de Recursos Humanos, de 12 às 18h. Para tirar dúvidas, entre em contato pelo telefone: 27 3270 7028.

As capacitações acontecem entre os dias 12 e 14 de novembro, das 08h30 às 16h30, no CBMES – Corpo de Bombeiros Aracruz (Gestão e Parcerias com Organizações da Sociedade Civil) e no 5ª Batalhão da Polícia Militar (Plano de Classificação e Tabela de Temporalidade de Documentos). Os cursos são uma realização da Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SEMAD), em parceria com a Escola de Serviço Público do ES (ESESP).

Gestão e Parcerias com Organizações da Sociedade Civil
O curso em Gestão e Parcerias com Organizações da Sociedade Civil tem como competência disponibilizar informações referentes à gestão de parcerias realizadas pelo Estado com as OSCs, considerando os aspectos constitucionais, operacionais e as disposições normativas da Lei nº 13.019/2014 e do decreto nº 8.726/2016.

Classificação e Tabela de Temporalidade de Documentos
Já o curso de Classificação e Tabela de Temporalidade de Documentos tem objetivo de contribuir para a melhoria dos procedimentos relativos à gestão documental, enfatizando a importância e objetivos do plano de classificação e tabela de temporalidades de documentos, bem como os resultados positivos do uso dessas ferramentas, no que tange a eficiência da administração pública.

Compartilhe em suas redes sociais: