PVE: Mobilizadores sociais recebem certificados em homenagem aos serviços prestados

Aconteceu na noite desta terça-feira (27/11), no auditório do Polo UAB, uma cerimônia de certificação dos mobilizadores sociais que trabalharam durante todo ano com as ações da Parceria Votorantim pela Educação (PVE), em parceria com Secretaria de Educação da prefeitura de Aracruz.
Ao todo, 20 mobilizadores representando instituições como o APAE, igrejas, a Biblioteca Pública Municipal, Sociedade Civil Organizada, dentre outras, receberam um certificado como forma de simbolizar a gratidão pelos serviços prestados, conseguindo motivar alunos a se interessarem cada vez mais pela leitura.
A secretária de Educação Ilza Rodrigues falou em agradecimento ao apoio dos mobilizadores. “Parabéns. Vocês foram brilhantes demais com as contações de histórias em todos os cantos. Eu acredito que vamos avançar ainda mais. Vamos alcançar o primeiro lugar no IDEB com a melhor educação do Espírito Santo. Nós somos educadores e corresponsáveis. Não tenho dúvida disso, muito obrigada a todos”, ressalta.
Representando a Fibria e o Instituto Votorantim, a mobilizadora Deuzelin Sarmengue também agradeceu o apoio de todos os envolvidos. “O que eu tenho a dizer em nome da Fibria e do Instituto Votorantim é meu agradecimento a essa parceria pelo trabalho realizado. Fiz de tudo para estar presente em cada ação, que foi um sucesso. A nossa biblioteca também, que é uma extensão de tudo isso, e culminou com a comemoração de seus 50 anos. Que isso possa continuar em prol de uma melhor educação. Espero estar junto de vocês em 2019”, diz.
Após as falas, um a um, os mobilizadores receberam das mãos da Secretária Ilza os certificados. Nesta quarta-feira (28/11) é a vez dos diretores, professores e pedagogos da rede municipal de ensino participarem, das 13h às 18h, no auditório do CMEB Profª Maria Luiza Devens, de um encontro e seminário de socialização das práticas de gestão do PVE 2018 com os . Já na quinta-feira (29/11), será a vez de premiar a escola vencedora entre os 11 trabalhos escolhidos.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Processo Seletivo Simplificado Semed Nº 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 63ª Chamada
- Arte: Vencedora do concurso Primeira Infância com Arte tem sua obra exposta em muro de escola
- Postos de combustíveis de Aracruz passam por vistorias
- Processo Seletivo Simplificado Semed Nº 002/2024: Prefeitura de Aracruz divulga a 17ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed Nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 63ª Chamada
- Vozes do Caps: jornal que mostra a transformação de vidas e renova a esperança dos usuários
- Estudantes da Educação Especial da Emefti "Eurípedes Nunes Loureiro" são contemplados com aquisição de jogos pedagógicos
- Prefeitura entrega obra que soluciona o problema dos alagamentos na região da Rodoviária e Praça da Paz
- Inscrições para o Curso de pós-graduação Lato Sensu em Gestão na Educação Profissional e Tecnológica (GEPT) no Ifes (EAD) se encerram dia 26
- Iª Semana Acadêmica do Polo UAB Aracruz