Multidão recebe 2019 com shows e queima de fogos no litoral de Aracruz
O litoral de Aracruz recebeu uma multidão, entre turistas e moradores, durante a virada de ano. Em Barra do Sahy, 2019 chegou ao som de Léo Mai. Já em Santa Cruz a festa foi com a dupla Jhonny Lucas e Mateus, além da tradicional queima de fogos nos dois balneários.
“As praias estavam lotadas no último final de semana de 2018. Quiosques, restaurantes e pousadas receberam turistas de várias regiões, consolidando ainda mais o calendário turístico do nosso município”, comentou o prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri.
Atrações Musicais
Além da queima de fogos, a Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura (SEMTUR) organizou uma maratona de shows para celebrar a virada de ano.
Em Barra do Sahy a temporada de eventos teve início no dia 29 de dezembro (sábado), com shows do Grupo Lance Certo e Diego Santana. No domingo (30), Paulo Eduardo contagiou o público ao som do sertanejo, seguido pelo axé da Banda Agitus e apresentação do grupo Arty Dance. Já no último dia do ano a animação foi com Laura Viana e Banda NewShow, Amanda e Banda e Léo Mai.
Em Santa Cruz a programação também teve início no dia 29 (sábado), com shows do grupo Forró Kualysom e Henrique e Rhian. As atrações seguiram durante o domingo (30) e segunda-feira (31).
“Estou adorando! Vim com meu marido e meu filho para passar a virada de ano e também para conhecer as praias”, disse a colatinense Mônica Soares, que passou o Réveillon em Barra do Sahy.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Arte: Vencedora do concurso Primeira Infância com Arte tem sua obra exposta em muro de escola
- Postos de combustíveis de Aracruz passam por vistorias
- Processo Seletivo Simplificado Semed Nº 002/2024: Prefeitura de Aracruz divulga a 17ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed Nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 63ª Chamada
- Vozes do Caps: jornal que mostra a transformação de vidas e renova a esperança dos usuários
- Estudantes da Educação Especial da Emefti "Eurípedes Nunes Loureiro" são contemplados com aquisição de jogos pedagógicos
- Prefeitura entrega obra que soluciona o problema dos alagamentos na região da Rodoviária e Praça da Paz
- Inscrições para o Curso de pós-graduação Lato Sensu em Gestão na Educação Profissional e Tecnológica (GEPT) no Ifes (EAD) se encerram dia 26
- Iª Semana Acadêmica do Polo UAB Aracruz
- Aracruz mais Cidadania da Pesca