Aracruz passa a contar com um Centro de Atendimento ao Turista (CAT)
.jpg)
A partir desse próximo sábado (12/01), entra em funcionamento na Barra do Sahy, o Centro de Atendimento ao Turista (CAT) do município de Aracruz. Um estande estará à disposição de turistas e visitantes na rua das Castanheiras. Servidores da Secretaria de Turismo e Cultura ficarão à disposição munidos de informações para melhor instruir o cidadão que vem conhecer a cidade.
O propósito é oferecer um suporte à pessoa e orientá-la com um roteiro turístico com os diversos atrativos de que o município dispõe, como o verde de suas reservas naturais, manguezais, praias diversas, rios, lagoas e aldeias indígenas, sendo Aracruz o único do estado com índios aldeados.
Há ainda atrações históricas, culturais e tradições em culinária, além de uma vasta área rural com belas fazendas. Sua paisagem é considerada uma das mais lindas e conservadas do Espirito Santo. O CAT funcionará das 8h às 18h, de domingo a quinta-feira, e de 8h às 22h, nas sextas-feiras e sábados, até o final do carnaval. Ele contribuirá ainda para alimentar um banco de dados da prefeitura com informações sobre a origem de cada turista e suas preferências.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Arte: Vencedora do concurso Primeira Infância com Arte tem sua obra exposta em muro de escola
- Postos de combustíveis de Aracruz passam por vistorias
- Processo Seletivo Simplificado Semed Nº 002/2024: Prefeitura de Aracruz divulga a 17ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed Nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 63ª Chamada
- Vozes do Caps: jornal que mostra a transformação de vidas e renova a esperança dos usuários
- Estudantes da Educação Especial da Emefti "Eurípedes Nunes Loureiro" são contemplados com aquisição de jogos pedagógicos
- Prefeitura entrega obra que soluciona o problema dos alagamentos na região da Rodoviária e Praça da Paz
- Inscrições para o Curso de pós-graduação Lato Sensu em Gestão na Educação Profissional e Tecnológica (GEPT) no Ifes (EAD) se encerram dia 26
- Iª Semana Acadêmica do Polo UAB Aracruz
- Aracruz mais Cidadania da Pesca