Cinema, humor e atrações musicais animaram o último final de semana no litoral de Aracruz
Na sexta-feira, 1º de fevereiro, a programação do Verão Aracruzense teve início em Barra do Riacho com praça lotada. A comunidade se envolveu na apresentação do humorista Tonho dos Couros, que levou boas gargalhadas ao público.
No sábado (02) a noite começou diferente com a caravana do Festival de Cinema de Vitória Itinerante, levando à Praça dos Corais uma sala de cinema completa. A sessão contou com filmes brasileiros, como o premiado “Benzinho”, de Gustavo Pizzi, e a série infantil “Irmão do Jorel”, do capixaba Juliano Enrico. “Trouxe meus netos para assistir aos filmes e estamos adorando”, disse dona Cleomar Gonçalves, 58 anos, durante a sessão.
Mais tarde a praça deu espaço para as apresentações musicais, com o reggae do Amaradzaia e o sertanejo de Amanda e Banda. Em Mar Azul também teve show de humos com Tonho dos Couros e, em Santa Cruz, show com o grupo Engessamba.
![]() |
![]() |
![]() |
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Projeto Novo Olhar amplia cuidado com estudantes e leva atendimento oftalmológico a cerca de 3 mil estudantes
- 36ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002/2025
- Saúde apresenta a robô Maria Lis, nova aliada nas terapias de crianças da rede municipal
- Compra Direta de Alimentos amplia atendimento e prevê cerca de 230 Cestas Verdes por mês
- A Lente da Inclusão: formação capacita professores a ressignificar a prática na Educação Especial por meio da Arte e do Movimento
- Prefeitura de Aracruz orienta população sobre uso consciente da água
- Joema 2026 reúne estudantes de Aracruz em três semanas de competições esportivas
- 8ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 003/2026
- SAAE firma parceria para modernizar e ampliar Estação de Tratamento de Esgoto do Piranema
- Mutirão oferece 100 vagas para emissão de identidade em Aracruz


