Sala do Empreendedor: Servidores municipais serão capacitados para oferecer um melhor atendimento
A Prefeitura Municipal de Aracruz, em parceria com o SEBRAE, realiza na próxima segunda-feira (11/02) um treinamento com a equipe de servidores que fará parte da Sala do Empreendedor. Esta capacitação será focada na integração dos serviços que agilizam os processos para abertura de empresa de forma desburocratizada e rápida. Ela consiste na qualificação para o atendimento e desenvolvimento de ferramentas de gestão que serão disponibilizadas para os cidadãos aracruzenses.
Será elaborado um plano estratégico da Sala do Empreendedor para 2019. Esse plano envolverá desde a estruturação do espaço, até a organização de ações e projetos voltados aos setores produtivos existentes no município, sejam eles na área de turismo, agricultura, comércio e agronegócio.
A Sala do Empreendedor será inaugurada no dia 20 de fevereiro de 2019, às 16 horas e ficará instalada em um local estratégico, no Núcleo de Atendimento ao Cidadão – NAC, localizada à Rua Padre Luiz Parenzi, nº710, Centro, Aracruz\/ES e contará com diversos serviços, tais como: abertura de empresas, emissão de alvarás, licenciamento Ambiental e Sanitário, consultorias, capacitações, orientações de compras públicas, dentre outros.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Projeto Novo Olhar amplia cuidado com estudantes e leva atendimento oftalmológico a cerca de 3 mil estudantes
- 36ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002/2025
- Saúde apresenta a robô Maria Lis, nova aliada nas terapias de crianças da rede municipal
- Compra Direta de Alimentos amplia atendimento e prevê cerca de 230 Cestas Verdes por mês
- A Lente da Inclusão: formação capacita professores a ressignificar a prática na Educação Especial por meio da Arte e do Movimento
- Prefeitura de Aracruz orienta população sobre uso consciente da água
- Joema 2026 reúne estudantes de Aracruz em três semanas de competições esportivas
- 8ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 003/2026
- SAAE firma parceria para modernizar e ampliar Estação de Tratamento de Esgoto do Piranema
- Mutirão oferece 100 vagas para emissão de identidade em Aracruz