Máquina patrol está liberada para uso dos operadores após visita técnica
Na manhã desta quarta-feira (13) a Secretaria de Agricultura (Semag) recebeu a empresa responsável pela venda da máquina patrol para uma visita técnica que liberou o uso do equipamento após as devidas instruções de uso serem dadas aos operadores.
A máquina foi adiquirida por meio de um recurso extra orçamentário disponibilizado pelo Ministério da Agricultura, Pesca e Abastecimento, direcionado à Secretaria de Agricultura do Estado do Espírito Santo e repassada para o município de Aracruz.
O Prefeito Jones Cavalieri destacou, ainda, que a conquista da máquina para o Município teve o apoio da Câmara Municipal, através do seu Presidente Paulo Flavio; com origem em uma Emenda Parlamentar Federal do Senador Magno Malta.
De acordo com o secretário de agricultura Renato Pereira Sobrinho, o município necessita de pelo menos quatro máquinas como essa. Além dessa que foi recebida, mais duas já estão em processo licitatório. “O recebimento de mais uma máquina representa avanço nas atividades, com um equipamento de ponta e de alta tecnologia”, disse o secretário.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Projeto Novo Olhar amplia cuidado com estudantes e leva atendimento oftalmológico a cerca de 3 mil estudantes
- 36ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002/2025
- Saúde apresenta a robô Maria Lis, nova aliada nas terapias de crianças da rede municipal
- Compra Direta de Alimentos amplia atendimento e prevê cerca de 230 Cestas Verdes por mês
- A Lente da Inclusão: formação capacita professores a ressignificar a prática na Educação Especial por meio da Arte e do Movimento
- Prefeitura de Aracruz orienta população sobre uso consciente da água
- Joema 2026 reúne estudantes de Aracruz em três semanas de competições esportivas
- 8ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 003/2026
- SAAE firma parceria para modernizar e ampliar Estação de Tratamento de Esgoto do Piranema
- Mutirão oferece 100 vagas para emissão de identidade em Aracruz