Prefeitura apresenta Plano Local de Habitação de Interesse Social de Aracruz na próxima terça-feira (26)
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Habitação e Defesa Civil, realiza na próxima terça-feira (26), o Seminário de Apresentação do Plano Local de Habitação de Interesse Social de Aracruz - PLHIS. O evento vai acontecer no Auditório do Conselho Popular de Aracruz - CONSPAR, no Bairro Jequitibá, a partir das 18h30
De acordo com o secretário de Habitação e Defesa Civil Luiz Fernando Meier, o PLHIS tem como objetivo o planejamento de ações para o enfrentamento das necessidades habitacionais existentes no Município, instrumento utilizado pelo Sistema Nacional de habitação.
"O plano tem por escopo auxiliar na criação de políticas habitacionais e minimização dos conflitos sociais; garantia do direito à habitação; regularização fundiária dos assentamentos precários, urbanização e desenvolvimento de programas de engenharia social nas regiões ocupadas, considerando o perfil do déficit habitacional e a demanda futura de moradia no Município de Aracruz. Convidamos a todos para participarem desse importante evento", disse.
CLIQUE AQUI e acesse o Diagnostico Preliminar da Etapa II do PLHIS
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Projeto Novo Olhar amplia cuidado com estudantes e leva atendimento oftalmológico a cerca de 3 mil estudantes
- 36ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002/2025
- Saúde apresenta a robô Maria Lis, nova aliada nas terapias de crianças da rede municipal
- Compra Direta de Alimentos amplia atendimento e prevê cerca de 230 Cestas Verdes por mês
- A Lente da Inclusão: formação capacita professores a ressignificar a prática na Educação Especial por meio da Arte e do Movimento
- Prefeitura de Aracruz orienta população sobre uso consciente da água
- Joema 2026 reúne estudantes de Aracruz em três semanas de competições esportivas
- 8ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 003/2026
- SAAE firma parceria para modernizar e ampliar Estação de Tratamento de Esgoto do Piranema
- Mutirão oferece 100 vagas para emissão de identidade em Aracruz