Programação de carnaval na Barra do Sahy já atraiu aproximadamente 75 mil pessoas

Aproximadamente 75 mil pessoas já passaram pela orla da Barra do Sahy entre sábado e segunda-feira nesse carnaval. A programação recheada de muita música está sendo organizada pela prefeitura por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, e já atraiu uma multidão para o local, com turistas de diversos locais do estado e do país.
Nessa segunda-feira (04), mais uma vez milhares de pessoas estiveram presentes pela orla. A programação teve início novamente com o trio elétrico pela avenida, com o show da banda Katrina. Logo depois foi a vez da dupla Henrique e Rian subirem ao palco na praça dos corais. A banda Mano Guetto também fez a festa com muito axé no trio parado. E para finalizar o dia, Léo Lima fechou com chave de ouro a segunda-feira de carnaval.
Em Santa Cruz a escola de samba Bateria Serrana, que também fez presença na Praia dos Padres e em Mar Azul, abriu o dia de programação, seguido da banda Swing Battifu. Logo após a banda Essência subiu ao palco para animar os foliões. Finalizando, a banda D’Maré ficou responsável por fechar o dia de muita música. Fechando as praias do Balneário, em Coqueiral e Putiri, a Banda de Marchinha ficou por conta da animação.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Arte: Vencedora do concurso Primeira Infância com Arte tem sua obra exposta em muro de escola
- Postos de combustíveis de Aracruz passam por vistorias
- Processo Seletivo Simplificado Semed Nº 002/2024: Prefeitura de Aracruz divulga a 17ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed Nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 63ª Chamada
- Vozes do Caps: jornal que mostra a transformação de vidas e renova a esperança dos usuários
- Estudantes da Educação Especial da Emefti "Eurípedes Nunes Loureiro" são contemplados com aquisição de jogos pedagógicos
- Prefeitura entrega obra que soluciona o problema dos alagamentos na região da Rodoviária e Praça da Paz
- Inscrições para o Curso de pós-graduação Lato Sensu em Gestão na Educação Profissional e Tecnológica (GEPT) no Ifes (EAD) se encerram dia 26
- Iª Semana Acadêmica do Polo UAB Aracruz
- Aracruz mais Cidadania da Pesca