Atenção Servidores Públicos Municipais e Estaduais! Inscrições abertas para os cursos de Desenvolvimento de Equipes e Direito Administrativo

Publicado em: 02 de julho de 2019
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Atenção Servidores Públicos Municipais e Estaduais! Inscrições abertas para os cursos de Desenvolvimento de Equipes e Direito Administrativo

A prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Administração de Recursos Humanos (SEMAD), em parceria com a ESESP, informa que já se encontram abertas as inscrições para os cursos de Desenvolvimento de Equipes e Direito Administrativo. Para se inscrever basta acessar a ficha (CLIQUE AQUI), preenchê-la e encaminhá-la ao e-mail: semad.cursos@pma.es.gov.br ou entregá-la na Gerência Administrativa da prefeitura de Aracruz das 12h às 18h, até o dia 10 de julho.

O curso de Desenvolvimento de Equipes será realizado das 13h às 16h30min no dia 16 de julho e das 08h30 às 12h e 13h às 16h30 nos dias 17 e 18 de julho. Ele será ministrado pela Psicóloga Sophia David Carrilo e vem para Desenvolver uma visão inovadora em diferentes aspectos voltados para aprimorar habilidades, atitudes e comportamentos visando o desenvolvimento de equipes de trabalho.

Já o curso sobre Direito Administrativo será realizado das 13h às 16h30 no dia 16 de julho e das 08h30 às 12h e 13h às 16h30 nos dias 17 e 18 de julho. Ele será ministrado pelo Mestre em Gestão de Segurança Pública, Maria Thereza Margotto Marianelli, e vem para mostrar como atuar no serviço público, orientado pelas noções básicas do Direito Administrativo. Ambos os cursos serão realizados no 5º BPM.



Compartilhe em suas redes sociais: