1ª edição do Aracup atrai famílias e faz a rede balançar
.jpg)
A gurizada balançou as redes neste sábado (13/07) durante os jogos da 1ª edição do torneio de futebol Aracup, categorias sub-9 e sub-11. Ao todo, os oito times do torneio disputaram 30 jogos, e balançaram as redes 130 vezes, uma média aproximada de quatro gols por jogo. As partidas foram disputadas simultaneamente nos campos do Geraldão e do 5º BPM, e o que não faltou foi o entusiasmo e apoio dos pais que estiveram nos campos torcendo por seus filhos.
O torneio Aracup foi uma realização da Associação Pais Tigres Aracruz (APTA), com apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SEMESP) da prefeitura. “Trata-se de uma ação piloto, que pelo lado esportivo, foi algo inovador no município. Significou uma experiência de ter um dia inteiro com os jogos acontecendo em quatro campos ao mesmo tempo, com a presença de mais de 240 atletas”, ressalta Gabriel, um dos responsáveis pela organização esportiva.
Com a bola rolando, a equipe do Grêmio Factors (Vitória) sagrou-se campeã nas categorias sub-9, ao vencer por 6x2 o time do Guri do Futuro, e sub-11, ao vencer por 2x1 o Tigres (Sede). Todas as equipes levaram para casa medalhas de participação, e as equipes finalistas ainda ganharam o troféu.
"A prefeitura de Aracruz foi a grande patrocinadora do torneio. As medalhas e troféus foram personalizados com a logo da competição. Também fornecemos toda a infraestrutura necessária para que os jogos ocorressem com segurança e tranquilidade. No nosso governo continuaremos dando suporte para que outras edições aconteçam. Acreditamos que assim podemos fomentar ainda as competições infantis e levando a família para o campo, que também é nosso grande objetivo", ressalta Emerson Nascimento, Secretário de Esporte, Lazer e Juventude.
CLIQUE AQUI e confira a galeria de imagens
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Aracruz avança na municipalização do trânsito com celebração de Convênio com o Detran
- Obra de Infraestrutura da região da Rodoviária e da Praça da Paz será entregue nesta quinta-feira (13)
- Inscrições do Processo Seletivo “Projeto Partiu IF” se encerram no próximo domingo (16)
- Processo Seletivo Simplificado Semed Nº 002/2024: Prefeitura de Aracruz divulga a 16ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed Nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 62ª Chamada
- XVI Encontro do Grupo de Trabalho (GT) da Educação Especial analisa contribuições oriundas de consulta pública do documento norteador
- Aracruz vai realizar a Etapa Municipal da 5ª Conferência Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora
- Processo Seletivo Simplificado SEMED Nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga RETIFICAÇÃO da 3ª Chamada EMERGENCIAL/EXTRAORDINÁRIA
- Processo Seletivo Simplificado SEMED Nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 3ª Chamada EMERGENCIAL/EXTRAORDINÁRIA
- Dia Internacional da Mulher será celebrado na quarta-feira (12), na Praça da Paz