A rede vai balançar neste sábado (03/08) com os jogos de volta das semifinais da Copa Master 40

Publicado em: 31 de julho de 2019
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: Compareça, traga sua família e torça para seu time!
A rede vai balançar neste sábado (03/08) com os jogos de volta das semifinais da Copa Master 40

O futebol amador de Aracruz promete agitar os campos neste sábado (03/08) a partir das 15h, com o segundo jogo das semifinais da Copa Master 40. No campo do Binão, bairro Polivalente, se enfrentam o dono da casa Polivalente e Bahuer. No jogo de ida a equipe do Bahuer venceu por 1x0, e agora joga por um empate. Caso o Polivalente vença pela diferença de um gol, a decisão será nos pênaltis.

Já na outra semifinal, que será no campo do Geraldão, bairro de Fátima, se enfrentam Ajax e Náutico. No jogo de ida o Ajax venceu por 3x0 e agora poder perder até por dois gols de diferença que fica com a vaga para a final, que acontecerá no dia 10/08, no campo do Binão.

Quando o torneio se iniciou no dia 01/06, ele contava com 12 equipes dividida em dois grupos. Agora, somente quatro dessas equipes disputam o troféu de campeão da categoria. Compareça, traga sua família e torça para seu time!

Compartilhe em suas redes sociais: